Queda de mais um muro .Testemunhas de Jeová acabaram com 321 congregações em 12 anos na Alemanha

  



Mais um muro está sendo derrubado na Alemanha . Depois da destruição do muro de Berlim em 1990, números indicam que o muro espiritual do Corpo Governante está sendo derrubado naquele país . Segundo números divulgados e apresentados para as autoridades da Alemanha pela filial das Testemunhas de Jeová no país, nos últimos 12 anos um total de 321 congregações foram dissolvidas . 






Além de acabarem com 321 congregações nos últimos 12 anos, os números mostram que as Testemunhas de Jeová venderam desde 2011, um total de 135 Salões do Reino na Alemanha . 

Segundo o último relatório sobre as atividades das Testemunhas de Jeová, que estavam disponibilizados no site oficial da organização religiosa, em 2017 um total de 41 congregações foram fechadas no pais .  Os mesmos números mostram que em 2016, haviam um total de 165.624 publicadores ativos no país e em 2017 esse número caiu para 165.470 publicadores .



Os números mostram que o muro espiritual do Corpo Governante em território alemão está sendo destruído . Agora é saber quando ele será destruído por completo . 

Fonte das informações : https://www.jehovahs-witness.com/topic/5420862749540352/germany-321-congregations-dissolved-merged  

www.watchtower.exposed/oktoberfest-watchtowers-demise/

https://www.jehovaszeugen.de/Amtsblatt.44.0.html

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2017/12/testemunhas-de-jeova-encerram-2017-com.html




Comentários

  1. BOMBÁSTICO!!!! que continue assim não só na alemanha como também em todos os países do mundo! Isto para que não vivamos de muros espirituais que atravancam a liberdade de todos os seres vivos no nosso planeta...

    ResponderExcluir
  2. Na graça e na paz de Jesus Cristo o verdadeiro líder da congregação cristã!

    Patética a tentativa do Corpo Governante de manter os padrões luxuosos na seita a qualquer custo! O povo tá acordando!

    ResponderExcluir
  3. Por mais que se tente fica muito difícil falar coisas positivas sobre a organização que vem fazendo vergonha em questões espirituais.

    ResponderExcluir
  4. Bo dia...gostaria que o TJF comentasse a animação em cartaz Pé Pequeno. Conta sobre o personagem expulso da sua comunidade por discordar de um ancião líder do grupo...proibido de conversar com seu próprio pai...

    ResponderExcluir

Postar um comentário