Perigo de morte. Automóvel circula pela Argentina anunciando os riscos de se envolver com as Testemunhas de Jeová




Envolver-se com as Testemunhas de Jeová pode ser tão perigoso como ir até uma praia interditada por vários ataques de tubarões a banhistas e entrar na água do mar para nadar. Nos últimos anos, os veículos de comunicações tem noticiado vários casos de mortes de pessoas causadas pelas doutrinas das Testemunhas de Jeová. O blog Testemunhas de Jeová Em Foco tem contribuído para que parte dessas informações sejam divulgadas no Brasil. Por exemplo; no dia 28 de abril de 2015, trouxemos a informação que numa pesquisa realizada na Alemanha, 85% das Testemunhas de Jeová entrevistada disseram que conhece ou ouviu relatos de outras Testemunhas de Jeová que cometeram suicídio. No dia, 31 de agosto de 2017, também trouxemos a informação que as estatísticas indicam que de 1961 a 2016, o total de 33.246 Testemunhas de Jeová perderam suas vidas por recusarem transfusões sanguíneas. As notícias mostram que a morte circula com regularidade entre as Testemunhas de Jeová. 



Um carro com uma mensagem em sua parte traseira circula pelas ruas de uma cidade na Argentina alertando sobre os perigos de se envolver com as Testemunhas de Jeová. Em sua traseira pode ser ler a seguinte mensagem; 

Atenção com a religião das Testemunhas de Jeová.
Dizem que pregam a vida, quando na verdade pregam a morte.
Minha filha foi induzida ao suicídio. 
Eles são assassinos em potencial e mentirosos. 







O dono do automóvel que circula com a mensagem pelas ruas de uma cidade da Argentina, alertando sobre os perigos de se envolver com as Testemunhas de Jeová ainda não foi identificado, mas sua mensagem mostra que um membro de sua família foi induzido a cometer suicídio devido as doutrinas das Testemunhas de Jeová. 



Fonte das informações: https://www.reddit.com/r/exjw/comments/9l6943/powerful_streetcar_message_my_daughter_was/ 

Comentários

  1. Eu estou de acordo com o que diz no carro. Falou tudinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia na graça e na paz de nosso senhor e Salvador Jesus!

      Que nosso Pai celestial possa corrigir o mais depressa possível todas as injustiças cometidas no meio religioso onde detruam a pessoa de Nosso Senhor Jesus e de nosso Amado Criador!

      Excluir

Postar um comentário