Mais um Salão do Reino foi vendido no Estados Unidos




Não se sabe ainda os reais motivos de que a organização religiosa das Testemunhas de Jeová está vendendo vários de seus locais de adoração nos Estados Unidos. Especulações dizem que nos últimos anos um grande número de pessoas deixaram suas fileiras no país, fazendo com que congregações fossem reduzidas pela metade. Outros dizem que a organização religiosa precisa fazer caixa para pagar as vítimas que foram abusadas sexualmente quando crianças por pessoas Testemunhas de Jeová e seus líderes não denunciaram os crimes para as autoridades, fazendo com que eles ficassem livres e fizessem várias vítimas. 

No último mês de setembro, um Salão do Reino ( foto ) localizado em Perry na Flórida foi vendido por US $ 135.000, após ser ofertado um mês antes pelas imobiliárias locais. 

O Salão do Reino vendido foi construído há cerca de 30 anos, e um dos anciãos que servia no local, não informou para a imprensa os motivos da venda. Segundo ele, a venda foi necessária porque  muitos  membros antigos passaram a frequentar outro Salão do Reino na região. 


Fonte das informações: https://theperrynews.com/perrys-jehovahs-witnesses-congregation-sells-kingdom-hall/

Comentários

  1. graça e paz!

    Isso é porque está crescendo muito e ptevisam de mais locais de reuniões ou pra ajudar a pagar tantos processos por pedofilias acobertadas?

    ResponderExcluir
  2. Já tem mais de 3 anos q não vou nas reuniões, mas quando era servo de contas, existia um arranjo para doar todo mês um valor para a obra mundial específico para a construção e reforma de salões do reino. Não sei se ainda existe isso, mas fica muito contraditório pedirem contribuição para construir se estão vendendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Testemunhas de Jeová tem feitos algumas adaptações .
      Existe todo um interesse em intensificar a obra de pregacao, cada vez regiões pouco trabalhadas estão recebendo atenção,aumentou a distribuição de publicações então mais dinheiro esta sendo gasto nessa obra.
      Por outro lado se fez arranjos para aproveitar bem os salões como por exemplo evitar divisão de congregações até que seja realmente necessário.

      Excluir
  3. Leia Ezequiel 5 :11. Será que as TJs estão preparadas para entender o conteúdo deste texto bíblico ? Uma testemunha de Jeová do interior de São Paulo , que ajudou construir um Salão do Reino e ouviu o discurso de " dedicação do mesmo ...' à adoração .." pura "...e .." exclusiva a Jeová "...ficou ESTUPEFATO, ao estar de passagem na rua em frente ao mesmo, e percebeu uns " homens vestidos de branco" . Curioso, ele se perguntou : " Nunca vi nenhum homem usando roupa branca dentro do Salão do Reino..e se dirigiu para o interior deste " SR" , e qual não foi sua surpresa que o homem de roupa branca era pastor ou bispo da IURD, uma organização que o CG afirma para as TJs, fazer parte da " Babilônia, a grande ".., sim, a " Associação " das TJs estava alugando este ex- SR, para a IURD . E ele disse : Eu jamais pensei que um Salão do Reino dedicado à adoração exclusiva de Jeová, fosse ser palco de " adoração de Babilônia, a grande "..( não se esqueça : Leia Ezequiel 5 : 11 e veja que o Senhor Jeová da Bíblia ,.." o legítimo",..fará com quem " profana seu Templo com tudo que é mau e sujo ,..." veja o que este Jeová legítimo fará com os responsáveis da jw.org, que ostentam " dedicar à adoração pura de Jeová "..tais templos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário