Bisbilhoteiro leva jovem a ser expulso da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová







Diariamente surgem informações que alguns anciãos e publicadores estão bisbilhotando perfis de outros publicadores nas redes sociais, tais como Facebook e Instagram para verem se descobrem se esses estão fazendo algo de contrário aos ensinamentos das Testemunhas de Jeová. Segundo um site de notícias, um jovem foi desassociado, devido a esse comportamento de alguns anciãos e publicadores.

Segundo o depoimento do jovem, ele foi criado como Testemunha de Jeová e com o tempo descobriu que tinha interesse por pessoas do mesmo sexo. Ao entrar na faculdade, o jovem descobriu outras pessoas com desejos sexuais similares ao seu e fez amizades com elas. Foram essas amizades que motivaram o jovem Testemunha de Jeová, a aceitar sua condição de  homossexual. 

Por algum tempo o jovem conseguiu esconder de seus pais e da congregação das Testemunhas de Jeová que frequentava sua condição de homossexual  e também de suas amizades com pessoas que tem o mesmo desejo sexual. Mas isso não durou muito. Segundo o jovem, certo dia na internet, ele descobriu o site do movimento LGBT, e decidiu fazer um perfil seu no site, devido a isso sua família e a congregação das Testemunhas de Jeová que frequentava  descobriram que ele era homossexual . 

A descoberta que o jovem era homossexual  veio porque uma Testemunha de Jeová de sua congregação, visitou o mesmo site do movimento LGBT, e decidiu bisbilhotar seu perfil. Após bisbilhotar seu perfil e descobrir que ele estava procurando outras pessoas do mesmo sexo para manterem relações sexuais, os anciãos de sua congregação foram avisados. Os ancião decidiram investigar o assunto e tomaram a decisão de fazer sua expulsão da comunidade religiosa. 





Segundo o jovem, a atitude do bisbilhoteiro lhe trouxe muitas dificuldades, pois após ser expulso da comunidade religiosa, seus pais passaram a evitá-lo e seus amigos que são Testemunhas de Jeová lhe abandonaram. Segundo o jovem as dificuldades, foram motivadas porque toda sua base familiar e amizades foram construídas na organização religiosa das Testemunhas de Jeová. 





Fonte das informações: https://www.dailydot.com/irl/queer-religion/

Comentários