Atividades das Testemunhas de Jeová na Rússia poderá ser supervisionada por sua sede na Finlândia



Surgiram rumores que as  atividades das Testemunhas de Jeová na Rússia e países próximos poderá em breve ser supervisionada por sua sede na Finlândia. A questão foi levantada pelo portal de notícias Iltalehti , depois que surgiram informações que a organização religiosa realizará uma reforma em sua sede no país. 

Segundo o site Iltalehti, a reforma na sede das Testemunhas de Jeová na Finlândia durará cerca de um ano e meio e nos segundo e terceiro andares do edifício será para uso exclusivo residencial com a construção de 16 novos quartos. O andar aonde funciona parte da administração e biblioteca será transformado numa área de serviços. 

O número de Testemunhas de Jeová na Finlândia vem caindo ano a ano, e não faz sentido a organização religiosa aumentar sua estrutura no país, e isso gerou rumores que a reforma em sua sede é motivada para trazer parte de sua operação que era realizada na Rússia. O porta-voz das Testemunhas de Jeová no país, Veikko Leinonen, negou que a reforma está sendo motivada por isso. Segundo ele, a sede finlandesa das Testemunhas de Jeová foi construída há mais de 60 anos e precisa passar por uma reforma. 


Fonte das informações: https://www.iltalehti.fi/kotimaa/a010bdcb-9012-420c-b2cd-bb78441d0013_u0.shtml

Comentários

  1. Assim sendo, eu prevejo que as autoridades da rússia, juntamente com as da finlândia irão obrigar a filial finlandesa a fechar as portas, uma vez que a rússia proibiu todas as atividades das TJ's na rússia...

    ResponderExcluir
  2. A rússia vai colocar na cadeia todos os TJs q insistirem em continuar desobedecendo a lei russa.

    ResponderExcluir
  3. A Rússia vai proibir as atividades de todas as testemunhas de JEOVÁ mesmo que seja em outros países.Assim como fariseus e saduceus se juntaram as autoridades para destruir a JESUS e seus discípulos,evangélicos e católicos se juntarão para destruir as testemunhas de JEOVÁ

    ResponderExcluir
  4. bom dia na graça e na paz de nosso senhor e Salvador Jesus Cristo!

    A Rússia não persegue os discípulos de Jesus e sim os discípulos do corpo governante que ensina e orienta por meio de dogmatismo meramente humano e seus membros não podem questionar ou serão expulsos e discriminados!

    Podem seguir a bíblia no país mas não querem parar de seguir o corpo governante do reino das testemunhas deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário