Uma mulher residente na Colômbia declarou para o site religioso Porta Luz que foi expulsa da fileiras das Testemunhas de Jeová por ter ganho um prêmio lotérico .
A colombiana Genny Beatriz Mantila Perez informou que do seus 8 aos 35 anos de idade foi uma zelosa Testemunha de Jeová , mas teve seu ciclo encerrado na organização religiosa após ganhar de um amigo um bilhete lotérico que acabou sendo contemplado com uma premiação em dinheiro .
Ao tomar conhecimento que Genny Perez havia ganhado o prêmio lotérico , os anciãos de sua congregação informaram que ela não poderia ficar com o dinheiro . Segundo Genny , eles pediram para ela devolver o dinheiro para a empresa lotérica .
Genny se recusou a devolver o dinheiro , porque o bilhete premiado foi presente de um amigo . Segundo Genny , por ter se negado a obedecer os anciãos , eles decidiram por sua
desassociação .
Segundo Genny , após sua desassociação seus amigos e parentes que são Testemunhas de Jeová deixaram de conversar com ela . Segundo Genny , alguns deles quando à encontrava na rua , trocava de direção para não cumprimentá-la .
Essa exclusão por parte das Testemunhas de Jeová levou Genny a sofrer de depressão .
Fonte das informações : https://www.portaluz.org/los-testigos-de-jehova-violentaron-su-dignidad-y-tras-muchas-calamidades-2958.htm
Genny Perez |
Voce deveria se considerar feliz pois eles eram apenas companheiros de adoracao e ainda por cima falsa.
ResponderExcluirOs porcos desgovernados querem as restantes TJ's pobrezinhas... porque só eles que querem ser os senhores e tudo resto seja tratado como... lixo humano!
ResponderExcluirEste bilhete Geni,foi tua salvação,pra sair desta seita.Agradeça ao teu amigo,por esta oportunidade!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGanhou duas vezes na loteria! 🤣🤣🤣 enquanto isso a torre de vigia ganhando dinheiro com ativos investindo em entretenimento espírita e pornográficos e investindo em empresas bélicas. Pede pra eles devolverem o dinheiro. Vergonha é eles aceitarem donativos dos pobres africanos e ainda publicar no anuário uma empresa multimilionária tinha era que ajudar os pobres ao invés de sugar o pouco que eles tem. Isso sim é vergonhoso e ninguém fala nada.
ResponderExcluirEstou de acordo com vc, Logan
ExcluirLucas 12:15 diz que o cristão dever 'guardar-se de toda forma de cobiça". Se ela ganhou é porque praticava a jogatina em secreto ou no coração desejava. Isso é errado? Depende. Se a pessoa quer seguir a bíblia literalmente seria errado; se ela interpretar "cobiça" como desejar as coisas dos outros. De qualquer forma, ela sabia o resultado da desassociação, não vejo motivo pra vitimismo. E com tanto dinheiro na conta, a faça-me o favor, vá chorar em Paris ou num resort!
ResponderExcluirAinda bem que você ganhou este premio, assim pode ver quem era ..
ResponderExcluir