Em novembro último , uma família da província de Alberta no Canadá foi sequestrada por seus vizinhos que estavam completamente despidos .
Segundo uma das vítimas , uma mulher completamente alterada bateu na porta de sua residência , quando outras quatro pessoas saíram de um automóvel e renderam sua família . A vítima , junto de seu bebê foi obrigada a entrar no automóvel dos sequestradores e seu marido foi colocado no porta malas .
Minutos depois , o marido da vítima conseguiu abrir o porta malas do automóvel e fugir . A mulher sequestrada e seu bebê foi resgatada por um caminhoneiro quando o automóvel dos sequestradores bateu em seu caminhão .
A polícia aprendeu os sequestradores , ao todo cinco pessoas . Entre os eles estavam duas adolescentes de 13 e 15 anos . No momento da prisão , segundo relatórios policiais , os sequestradores estavam sem roupas .
Na delegacia , as vítimas informaram que conheciam seus sequestradores . Eles eram seus vizinhos e pertenciam a comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová .
Em sua defesa , uma das Testemunhas de Jeová informaram que suas ações foram motivadas devido a um chá importado da Índia que sua família tomou no café da manhã . O chá era alucinógeno e deixou os membros de sua família alterados .
Nessa semana , a justiça de Alberta chamou três dos sequestradores para depoimentos . Eles confessaram no tribunal que cometeram o crime e ficarão aguardando a sentença de condenação que acontecerá no dia 20 de dezembro próximo .
Fonte das informações : www.lapresse.ca/actualites/insolite/201809/17/01-5196914-affaire-denlevement-et-de-nudite-trois-personnes-plaident-coupable.php
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2017/11/testemunhas-de-jeova-completamente-nus.html
Esta notícia não me é estranha neste blog...
ResponderExcluirBom dia na graça e na paz de nosso senhor E Salvador Jesus Cristo!
ExcluirSim foi publicada essa mensagem e agora foi confirmada! O Blog está cada vez mais confirmando sua eficiência em transmitir as informações de modo fidedigno!
👍👍👍👍
Excluir