Voluntários em Congressos das Testemunhas de Jeová . Quando se tornam insuportáveis !


Mais uma polêmica envolvendo a organização religiosa das Testemunhas de Jeová . Um tópico criado por um participante da rede social Reddit causou discussões ao destacar os voluntários que servem nos Congressos das Testemunhas de Jeová . Segundo o participante da rede social , o grande número deles em eventos da organização religiosa é assustador e chega a tirar a liberdade das pessoas , visto que eles estão em todos os lugares , até mesmo nos banheiros .  




" Estou assistindo o Congresso 2018 no Texas  e estou assustado com a grande  quantidade de ajudantes ( voluntários ) no local . Quando você entra no estacionamento , os ajudantes estão lá para dizer que você não pode estacionar ali . Quando você chega no local de acesso ao hall , os ajudantes vem para te informar que você pode somente utilizar determinada porta , porque as as outras não disponíveis . Quando você chega em determinado local para assentar , chega um ajudante e te diz que você não pode ficar naquele setor . Quando você vai para o local reservado para o lanche , os ajudantes te dizem que você somente pode ficar ali na hora do intervalo . Quando você entra no banheiros , os ajudantes estão lá observando cada movimento seu e dizendo-lhe que mictório ou banheiro usar . Acho que estão eles estão mais atrapalhando , do que ajudando . Essa é minha opinião ."  Escreveu , assim o participante no site Reddit  . 

Conforme suas palavras , os ajudantes ( voluntários ) nos eventos promovidos pelas Testemunhas de Jeová mais atrapalham , do que ajuda . São comparados a pessoas grudentas .   








Fonte das informações : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/92p1pn/assembly_helpers/




Comentários

  1. Boa tarde na graça e na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    Um pouco do serviço deles ajuda sim no andamento mas, como sabemos são multidões que ficam se aglomerando nos setores e perdendo o pouco de bom que às vezes é ensinado!
    No congresso que assisti semana passada tinha 475 voluntários pra uma assistência de 5.689 pessoas. Vamos ver no próximo mês que vem como será. Foi difícil de administrar tanta gente como voluntário, e crianças querendo atuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como você consegue frequentar sabendo a verdade! Eu não consigo mais e se o objetivo final é prender as pessoas nessa arapuca não existe nada de bom.
      É o mesmo que falar que o alpiste que tá no alçapão é bom pros passarinhos que vão cair na armadilha! Meu lema é esse:
      Ou você é vítima ou você é cúmplice! Mas cada um tem seus motivos .

      Excluir
    2. 1 indicador pra cada 12 irmãos, é muita coisa.

      Excluir
    3. Pois é Dunha2. Imagine como é difícil servir nas comissões de congresso e aturar as reclamações e bizarrices que aparecem. Cada pergunta tosca de que procedimento adotar e isso e aquilo pra coisas que são bem óbvias.

      Excluir
  2. O que não falta é ajudantes para cuidar das caixinhas dos donativos

    ResponderExcluir

Postar um comentário