Testemunhas de Jeová . Tratadas como gado por seus líderes



Uma Testemunha de Jeová que não acredita mais em sua organização religiosa e que se mantem ativo participando de suas atividades espirituais devido a seus parentes que ainda acreditam que estão seguindo a religião verdadeira relatou num site sua insatisfação com as estruturas dos Salões de Assembléias de propriedades da seita .  Sua insatisfação foi postada no Fórum de Ex Testemunhas de Jeová do Brasil e pode ser lida no texto abaixo . 





Já faz alguns anos que tenho vontade de falar sobre esse tema , mas a falta de tempo e o envolvimento com as atividades das Testemunhas de Jeová sempre me impediram . Esse final de semana teve Congresso em Vargem Grande Paulista , e como infiltrado que sou tive que ir acompanhando à família . Gastos com manutenção do carro e gasolina são o de menos em comparação com o precioso fim de semana que perdi . Mas enfim , aprendi a conviver com esse sofrimento desde que descobri a verdade sobre a verdade . No entanto , como se não bastasse as coisas já citadas , temos de lidar com toda a pobreza dessa organização religiosa . Listo abaixo algumas coisas que pude constatar . 


 5000 pessoas presentes num Salão de Assembléias para assistir um Congresso e apenas dois locais para beber água . 


Nenhum cesto de lixo , exceto os que estão nos banheiros . Que lugar do mundo não possui um cesto de lixo em áreas comuns . 

Mão de obra barata . O local não conta com um misero funcionário . Você é convidado a participar do evento e também convidado a trabalhar . O problema não é trabalhar em si . Lavar um banheiro ou trabalhar de indicador não vai fazer cair a mão de ninguém . O problema é que não há justificativa . Se fosse uma organização pobre com poucos membros ou aquela igreja que funciona em garagem de bairro eu até entenderia . mas é uma organização religiosa com status de uma  multinacional . 

Um frio de 14° e manteram as portas abertas . Em locais próximos as portas estava literalmente ventando . Idosos e crianças passaram frio os três dias de congresso e os responsáveis não se compadeceram . Sabemos sim que existem normas quando a fechamento de portas . Mas medidas podem ser tomadas para impedir que o vento entre no local . Como a instalação de tapadeiras . 

O fraldário não tinha um detergente . Quando custa um detergente ? Não custa dois reais . E no fraldário onde as mães precisam lavar mamadeiras ou outros objetos não podem esperar chegar em casa para lavar não havia se quer um detergente . 

Se for ter um infarto espere até chegar em casa . Nesse lugar telefones não funcionar e não há um orelhão . Não ouse sentir dor de cabeça , porque não há aspirina . 

Enfim , as pessoas que estão nessa organização religiosa são tratadas como gado . E mais do que isso , são levadas a pensar que ser gado é bom . Essas são algumas das coisas que observei . Obviamente não espera ser tratado como rei , mas sendo convidado a casa do próprio deus vivente , esperava um pouco mais . 









Fonte das informações : extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=11&t=23802&sid=4f5db3bd7978c47415cf5a742da00471



Comentários

  1. Bom dia amados em Cristo, estejam na graça e na paz de nosso Salvador Jesus!

    Como frisamos tantas vezes aqui em em todos os lugares. O povo é tolhido em seu raciocínio delegando aos líderes deles do CG pra decidirem assuntos até os mais banais de decisão pessoal. Não adianta dizerem ou baterem o pezinho dizendo que não é, mas a verdade latente é essa. O corpo governante sabe que eles não vão questionar nada, rejeitar nada e que já foram domados a obedecer cegamente. Podem vir com qualquer ideia ou ensino por mais idiota que seja que será aceito de braços abertos por seus seguidores e adoradores. ESSA É A VERDADE TRISTE DESSA SEITA QUE UM DIA TEVE UM RESQUÍCIO DE CRISTIANISMO E HOJE É UMA EMPRESA COMERCIAL DISFARÇADA DE CRISTÃ!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKj!

    Muito bom Heimdall! Acho que se o Galo Doido desbloquear os comentários como anônimos o Neófito volta a ter apoio (dele mesmo kkkkk)! Tadinho gente. No fundo tenho peninha dessa menino!

    ResponderExcluir
  3. Passando pra desejar a todos uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  4. Queria ter esse senso de humor, mas a verdade é bem por aí!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente tenho um pouco de receio (por ter parentes ainda lá dentro) observando o rumo que a "organização" tomou.Os membros estão cada vez mais inertes,submissos,cegos e sem capacidade de raciocinar. De fato a comparação com gado parece bem pertinente.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu acho que o nosso Neófito deve estar a consultar os anciões da congregação pra ver se podem responder sobre esses casos de pedofilia e judicativos e cartas e manual de anciãos pra ver se é assim mesmo. Vai tomar uma chamada bonita deles! Se eles souberem que ele anda por aqui aí é que não vai deixar de ser neófito nunca!

      Excluir
    2. Kkkkkkk tomara que o Rogério (neófito) abra os olhos mesmo e acorde desse mundinho faz de conta que a torre proporciona para ele 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  7. Boa noite caros e amados irmãos em nosso Senhor e Salvador Cristo Jesus !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário