Testemunhas de Jeová motivam desunião de mãe e filha no México



Uma mulher foi colocada  para fora de casa por sua mãe na última semana no México . Segundo informações da imprensa local , mãe e filha não estava se entendendo há algum tempo .

A mulher que foi colocada na rua por sua mãe , se recusa a acreditar que ela tomaria essa decisão tão radical . Segundo ela , ambas se dava muito bem em casa , mas tudo mudou depois que sua mãe passou a ser associar com as Testemunhas de Jeová . A filha declarou que sua mãe mudou radicalmente , tornando se uma pessoa pior  , ao ponto de fazer o que fez , que foi de jogar ela na rua . 

A mulher que foi expulsa de casa por sua mãe declarou para a imprensa que se sentiu prejudicada e recorrerá a justiça para cobrar prejuízos , visto que ela fez investimentos na casa de sua mãe . Segue a baixo a tradução da notícia realizada pelo Google . 

Observações : o blog Testemunhas de Jeová Em Foco não fez alterações no texto traduzido pelo Google . 


Mãe joga a filha na rua, brigas começam desde que ela é uma Testemunha de Jeová






Após 30 anos de ter dado parte dos terrenos pertencentes, ontem, com uso da força pública e atuário, a mãe puxou a filha de sua casa, que investiu pelo menos 600 mil pesos. O afetado alega que desde que se tornou Testemunha de Jeová, sua mãe mudou para pior .

Apenas um acordo verbal tinha três décadas atrás, quando até mesmo a relação com a mãe era boa e ela disse-lhe que Fincarà uma parte do terreno de propriedade da sua mãe, mas nunca imaginei que ao longo dos anos, depois de forte diferenças entre eles, sua mãe apoiada por um juiz e um atuário levou as coisas de sua casa. A sra. Maria mora com o filho e a nora na casa e diz que está incapacitada devido ao uso de quadris e hérnia de disco, situação que não lhe permite trabalhar muito. Ele é mantido com o apoio de seu filho e filha em lei e coisas que ela vende agora a olhar onde a ir ao vivo, mas disse que vai recorrer da decisão do juiz para, pelo menos, pagar-lhe todo o dinheiro investido na propriedade durante todos os 30 anos.



.
Maria Dolores Vazquez, expulsas da casa na Calle Escudero, por trás da clínica 33 do IMSS, não posso acreditar que neste momento sua mãe decidiu jogar sua casa sem pagar um quinto de tudo o que ela investiu em 30 anos na construção de sua casa de dois andares.
"Peço às autoridades que analisem bem o caso, pois moro aqui há mais de 30 anos e os vizinhos sabem disso; meu erro foi nunca pedir a minha mãe para me escrever pensando que eu nunca teria problemas com ela. Ela está muito envolvida com as Testemunhas de Jeová e ficou muito mal ", disseram os afetados.
A sra. Maria mora com o filho e a nora na casa e diz que está incapacitada devido ao uso de quadris e hérnia de disco, situação que não lhe permite trabalhar muito. Ele é mantido com o apoio de seu filho e nora e as coisas que ela vende agora a olhar para onde ir ao vivo, mas disse que vai recorrer da decisão do juiz para, pelo menos, pagar-lhe todo o dinheiro investido na propriedade durante todos os 30 anos.
Ele também disse que espera que sua mãe reconsidere tudo o que ele está fazendo, porque 30 anos atrás ele deu a ela essa propriedade e seu erro foi não escrever.





Artigo original : https://www.elheraldodechihuahua.com.mx/policiaca/madre-echa-a-la-calle-a-su-hija-peleas-comenzaron-desde-que-es-testigo-de-jehova-1943091.html

https://www.elsoldeparral.com.mx/local/madre-echa-a-la-calle-a-su-hija-en-ciudad-juarez


Comentários

  1. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

    Mateus 7:20
    O amor identifica os verdadeiros seguidores de Jesus! Se antes elas se davam tão bem veio essa seita e bagunçou tudo. Quando ela estiver mais idosa e precisando de auxílio o corpo governante que nem sabe que ela existe não vai ajudar, muito menos os tjs da congregação alegando que ela tem família.
    Falo isso porque já presenciei vários casos. E a filha que ela tanto despreza que talvez vai cuidar dela ou um asilo ligado a outras denominações religiosa porque o corpo governante mesquinho não é capaz de fazer uma pelos seus garrotes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário