Maternidade em Angola registra em apenas um mês as mortes de duas gestantes Testemunhas de Jeová por recusa de transfusão de sangue




Em apenas um mês uma maternidade de Angola registrou as mortes de duas gestantes  por recusa de transfusões sanguíneas . A informação foi divulgada nesse sábado dia 25 pelo site Jornal de Angola . 

Segundo Regina Maurícia , especialista na área de saúde local , as mortes foram motivadas porque os familiares das gestantes não autorizaram a equipe médica a realizar transfusões de sangue durante as realizações de seus partos .  O motivo das proibições foi devido as crenças religiosas das gestantes . Ambas eram seguidoras da seita norte americana Testemunhas de Jeová . 

A especialista na área de saúde lamentou a atitude das gestantes e de seus familiares , que devido as suas ignorâncias religiosas , preferiram assinar no hospital uma declaração de
 morte . Segundo a especialista , transfusões de sangue salvam vidas  . 

Regina Maurícia também lamentou a atitude tomada pelos membros da seita Testemunhas de Jeová , que procuram os hospitais locais com documentos proibindo os médicos de realizarem transfusões de sangue em casos de necessidades . Segundo ela , essa atitude atrapalha os trabalhos dos médicos , que tem como objetivos salvar as vidas das pessoas . 

Devido as mortes , Regina Maúricia fez apelo ao Ministério da Justiça de Angola para que preste atenção aos membros da seita Testemunhas de Jeová , devido ao motivo de recusarem transfusões de sangue , colocando em perigo suas vidas . 


Fonte das informações : jornaldeangola.sapo.ao/provincias/huila/recusa_de_sangue_mata_parturientes

Comentários

  1. Que o Amor e a Paz de Deus que transcendem todo o pensamento, por meio de Seu Filho, Cristo, estejam com todos nós!
    Bom dia, meus irmãos em Cristo!

    Esteja sempre atentos a velhacaria de homens (apóstatas)!

    Efésios 4:14: "...não sejamos mais pequeninos, jogados como que por ondas e levados para cá e para lá por todo o vento de ensinos, pela velhacaria de homens, pela astúcia em maquinar o erro. 15: Mas, falando a verdade, naquele que é a cabeça, Cristo"!

    ResponderExcluir
  2. Rogério , duas gestantes perderam suas vidas e provavelmente duas crianças crescerão sem saber o quê é amor de uma mãe.
    Poderia ser com você e com algum parente seu .
    Se coloque no lugar das vítimas, que são duas crianças que poderiam estarem mortas devido a doutrina demoníaca do sangue das Testemunhas de Jeová.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na graça e na paz de JESUS NOSSO SALVADOR E REI!


      Irmão Galo Doido, é impressionante o gelo e a frieza desses teleguiados pelo corpo governante. Como podem ser insensíveis quanto às vidas perdidas? Como podem não se condoer pelas crianças que não terão mãe? Por Jeová que vive, nunca Jesus agiria assim irmão! Que Deus tenha piedade desses corações frios e insensíveis!

      Excluir
  3. Passando pra desejar um ótimo domingo a todos!

    ResponderExcluir
  4. E impressionante esse Rogério né? Semore usando de falas mansas pra apoiar a Seita .E olha como ele distorce bem o texto Bíblico em benefício dessa Seita satânica e seus seguidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui TJ por vinte anos e posso afirmar categoricamente que a seita testemunhas de Jeová é um ''fabrica" de pessoas falsas e hipócritas. Essas pessoas são "embriagadas" pelos ensinos falacioso do corpo governante delas.

      Excluir

Postar um comentário