Educação religiosa recebida das Testemunhas de Jeová faz homem sofrer de transtornos sexuais


Um homem residente na cidade de Osoyoos no Canadá identificado como Shawn Berry Titus , 36 anos , pode pegar até dois anos de prisão por ter abusado sexualmente de um menino de 11 anos em 2016 . 

O acusado passou a ser investigado pelas autoridades depois que o diretor da escola que o menino frequentava denunciou sua amizade suspeita com a vítima . Segundo o diretor da escola , o acusado era visto com frequência em companhia da vítima . Segundo uma professora da escola , ela ficou sabendo que por diversas vezes o garoto tinha ido a casa do acusado para a realização de recreações conhecida como festas do pijama . 

Durante a audiência no tribunal de justiça , um juiz declarou que o acusado não reconheceu a gravidade de seu erro , que foi de envolver sexualmente com uma criança de 11 anos de idade . 

Laudos apresentados pela defesa do acusado no tribunal de justiça  após uma avaliação psiquiátrica mostram que ele sofre de transtornos sexuais , que em que sua pessoa o fez ter atração sexual por crianças . 

A defesa do acusado alega que seu transtorno sexual foi motivado devido a sua instrução religiosa . Ele foi criado por seus pais com rigor nos ensinamentos das Testemunhas de Jeová .

Mais detalhes sobre o assunto abaixo .( Tradução realizada pelo Google ) 

Fonte das informações : https://www.castanet.net/news/Penticton/233807/Pedophile-facing-2-years-jail


Pedofilia de 2 anos de prisão











Um homem de Osoyoos pode pegar até dois anos de prisão depois de admitir ter molestado um menino de 11 anos em 2016.
Shawn Berry Titus, 36 anos, apareceu na corte de Penticton na segunda-feira após se declarar culpado de uma acusação de agressão sexual e duas acusações de violação das condições da fiança.
O promotor da Coroa, Andrew Vandersluys, disse que a polícia começou a investigar Titus a pedido do diretor da escola primária do menino em outubro de 2016. Tito andara pela escola com o menino e a professora ouviu falar que as “festas do pijama” haviam acontecido.
Investigadores descobriram que Tito encontrou a vítima em um centro de recreação local através de outro jovem, e todos eles começaram a jogar basquete juntos. A mãe da vítima informou que seu filho estava faltando toque de recolher com freqüência e estava pedindo para Titus participar de conferências de pais e professores.
Entrevistas com a vítima eventualmente revelaram que Titus havia “se masturbado mutuamente” com o garoto pelo menos 10 vezes em poucos meses.
Em fevereiro de 2017, Titus admitiu, em lágrimas, ao seu chefe em um restaurante de fast food que ele havia molestado o garoto. Vandersluys disse que Titus disse ao gerente que "revelou a sua mãe que ele estava lutando para ter essas atrações para garotos".
Quando Titus foi preso alguns dias depois, ele também admitiu fazer sexo oral com o garoto de 11 anos.
“Parece que o Sr. Titus não está reconhecendo seu comportamento, ou ele não pode ou não vai. Ele está além de minimizar e se envolver em uma grande vítima culpando ”, disse Vandersluys, explicando que Titus afirmou repetidamente que a vítima iniciou o contato sexual.
Uma avaliação psiquiátrica diagnosticou Tito com um distúrbio pedófilo, e observou que ele tem um "longo caminho a percorrer" para abordar suas "tendências sexuais", disse Vandersluys.
Ele, no entanto, disse que o acusado tentou procurar ajuda psiquiátrica antes do crime, mas falhou.
Titus também quebrou sua fiança duas vezes de maneira significativa, levando a sua prisão novamente em junho. Ele foi pego fazendo comentários impróprios para um grupo de meninas de 16 a 18 anos em uma piscina pública, da qual ele foi proibido sob suas condições de fiança.
Ele também foi pego bebendo em um parque - onde ele também foi barrado - com um grupo de adultos.
O advogado de defesa James Pennington explicou que seu cliente sofreu abuso sexual e violento quando criança. Ele foi criado como uma rígida Testemunha de Jeová, mas foi excomungado da igreja por um relacionamento sexual pré-marital com uma mulher.
“Tendo sido educado em uma casa e um sistema de crenças, onde a igreja é definitiva. Onde você pode sempre confiar na igreja para obter apoio, e você pega uma pessoa frágil como o Sr. Tito, e então o sistema de apoio que você realmente espera não está de repente lá. Na verdade, ele está te derrubando na rua.
Ele se referiu ao seu cliente como um "indivíduo problemático" que precisa de ajuda psiquiátrica para administrar sua pedofilia.
"Ele está lutando com esses demônios que ele tem", disse Pennington. "Ele quer ajuda, e ele falou isso para a polícia."
"Uhm uhm", afirmou Titus por videoconferência.
"Se ele estava tentando esconder isso, ele não teria entrado nos detalhes que fez com", confessou Pennington.
Vandersluys admitiu que a Coroa teria enfrentado um "obstáculo significativo" ao conseguir uma condenação sem a confissão.
A Coroa buscou uma pena de prisão de dois anos, seguida por três anos de liberdade vigiada e uma ordem de 10 anos proibindo-o de parques e lugares frequentados por crianças. As violações da fiança devem ser atendidas com crédito pelo tempo já cumprido, 75 dias, disse Vandersluys.
Pennington respondeu com uma proposta de 12 meses com dois anos de liberdade condicional.
A juíza Michelle Daneliuk reservou seu julgamento para uma data posterior.




Comentários

  1. Bom dia amados irmãos em cristo, na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus!

    Passando pra agradecer:

    Ao Galo Doido pelo excelente Blog que nos informa e atrai pessoas sinceras e até os que não suportam ver que os podres da seita são expostos.

    Ao irmão Edson Reis e seu canal NOSSO CANAL JWR.ORG Por dar a cara da notícia pra esse blog e outras informações valiosas.

    Ao irmão Osmanito Torres por seu canal também de muita valia em ajudar muitos a ver o que está escondido de podre nessa seita TJ.

    Aos outros irmãso que fazem de tudo pra não deixar encoberto os erros da Torre e derrubarem o mito do "paraíso espiritual"

    Aos que se dizem TJ e aqui vêm contradizendo de primeira sua defesa por desobedecer os que dizem obedecer. Paradoxalmente se mostram defendendo a quem de pronto desobedecem! (nos ajudam muito sabiam?)

    Aos membros do Corpo Governante por suas trapalhadas que nos ajudam a mostrar que sua autodesignação não passa de uma ação arrogante e serve apenas pra posarem de líderes e viverem no conforto enquanto o gado é pisoteado!

    Obrigado a todos vocês por ajudarem a provar que só JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR E SALVADOR E NINGUÉM VAI AO PAI SE NÃO POR MEIO DELE! (João 14:6)

    ResponderExcluir
  2. Ué, porque essas informações dessas cartas não estão nas revistas e publicações pra todos os TJs poderem saber? Porque essa ocultação? O que estão escondendo afinal?

    Ah, acho que alguém me chamou de burra, deve ser por isso que não sei do conteúdo das cartas! Quem me chamou de burra já as deve ter lido e sabe do conteúdo delas! Parabéns por ter "deixado" de ser burro!

    ResponderExcluir
  3. Querida Melissa, não creio que você seja isso que te chamaram, longe disso. Vc não sabe do conteúdo dessas cartas porque elas são restritas aos anciãos. Só pode as acessar pela área restrita do jw.org. Os anciãos são orientados pelo escritório conforme as orientações que vem da mesa ajudante do corpo governante. Mesmo que você ligue pra Betel, quem atender não dará o conteúdo dessas cartas pois eles também possuem um manual específico restrito a eles com um passo a passo de como responder e quais publicações indicarem. Foi melhorado isso e criado um software para os irmãos das mesas apenas digitarem palavras-chaves como fazemos no programa da Biblioteca da Torre de Vigia, daí aparecem as publicações relacionadas e cartas e outras coisas que só os anciãos têm acesso.

    ResponderExcluir
  4. Caramba Heimdall! Ainda serve como ancião?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heimdall, publica aqui essa carta sobre abuso de menores, por favor!

      Excluir
  5. O livro que recebi do curso de pioneiros Iluminadores era e acho que ainda é confidencial pra quem não é pioneiro regular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade irmã Luciene, isso é mais um mito passado como "cultura tejota" geralmente alimentado pelos viajantes pra dar um ar de mistério e incitar nos outros pela curiosidade o "desejo" de ter o status de ser pioneiro regular!. Tudo como sempre na organização visa aprisionar as pessoas com ilusões que não as aproxima do amor de Deus e de seu Cristo. Pelo contrário irmã Luciene, as afasta por torna-las mecânicas e pessoas que vivem em função de "fazer horas" pra encher um relatório pra estar entre os "fortes" na congregação e quem sabe ser referência no circuito!? Quando você enxerga que Jesus não espera nada disso você começa a conhecer a verdade e esta o liberta! (João 8:32)

      Excluir
  6. Heimdal.... Vire homem e revele seu segredinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Só vc mesmo Heimdall, vc é o melhor! Deixou eles apavorados! e como sempre leio aqui, REFUTAR QUE É BOM NADA!

      Só desvio de atenção pro vazio!

      Excluir
    2. Melissa, não sou muito fã de ficar debatendo mas estou aguardando os novos questionamentos pra ver se vale à pena.

      Excluir
    3. Aproveitando então queria saber uma coisa que me perturba: qual a base bíblica pra designação em 1919 do escravo fiel e discreto , agora prudente? Onde se calcula 1919? (se não souberem responder e com educação fiquem à vontade pra atacar quem pergunta, ok?)

      Excluir
  7. Melissinha.... Lindona. Você calada é poeta...!!!! Mas continuo apaixonado.... Casa comigo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. HAhahaa, a falta de argumentos faz isso mesmo! Olha adoro quando me (tentam né) ofendem pra tentar fugir do que foi falado! Acho que li isso em A RETÓRICA DE ARISTÓTELES , e tem um sujeitinho aqui que está tentando sem sucesso usar a tática argumentativa do espelho. Gente, que coisa! Agridir ao indagador ao invés de atacar o argumento!

    Patético... mas como sempre serei atacada outra vez né Romeu Don Juan?

    ResponderExcluir
  9. O nome Miguel significa: “Quem é semelhante a Deus?”. É um desafio a satanás que, desde o princípio, quis ser igual ao Criador (Isaías 14:12-14). Sempre que Miguel é mencionado na Bíblia, se refere à pessoa de Jesus como Comandante dos exércitos celestiais em direta disputa com Satanás. Para nossa felicidade eterna, Miguel sempre sai vitorioso. Leia: Judas 9; Daniel 10:13, 21;12:1; Apocalipse 12:7.

    Detalhe: quando nós Adventistas afirmamos que Miguel significa “semelhante a Deus”, no original e para a cultura hebraica, entendemos que “semelhante” significa “igual” (ver João 5:18; 19:7).

    Miguel, portanto, é um dos nomes de honra de Jesus e em nada interfere na Divindade dEle. Por isso, é injusta a comparação que alguns “apologistas” modernos fazem entre os Adventistas e as Testemunhas de Jeová, que usam o argumento de que Cristo é “Miguel” para “provar” que Ele é uma “criatura”.

    Sendo Jesus chamado de o “arcanjo” (e até de anjo algumas vezes, como veremos a seguir) nas Escrituras, isto não O torna “anjo” no sentido de criatura, assim como o fato de Ele ser chamado de cordeiro (João 1:29) e leão (Apocalipse 5:5) não o torna animal. Da mesma forma que estes nomes simbólicos se referem a determinadas funções de Jesus, os termos “arcanjo” e “anjo”, também. Anjo significa “mensageiro” e Jesus é o “mensageiro de Deus Pai” à humanidade, o Mensageiro que comunica as boas notícias de Salvação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso? Adventistas também acreditam que Jesus é Miguel? Já tinha ouvido falar que TJ e Adventistas são irmãos mas até tal ponto? Pirei!

      Excluir
    2. Deus não colocou o nome de Miguel no anjo por causa de satanás! Porque satanás nem era satanás. (Você entendeu?)

      Excluir
    3. Onde está escrito na bíblia que Miguel é Jesus? Isso é mais uma conclusão errônea do corpo governante! (Como sempre)Daniel 10:13
      Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada

      13 Mas o príncipe+ do reino da Pérsia se colocou em oposição a mim por 21 dias. Então Miguel,*+ um dos príncipes mais importantes,* veio me ajudar; e eu permaneci ali com os reis da Pérsia. Se Miguel é um dos e não o príncipe mais importante evidência que existem mais anjos nessa mesma posição.

      Excluir
  10. Sobre crimes de pedofilia:

    PEDOFILIA CRIME OU DOENÇA? A FALSA SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE

    Verônica Magalhães de Paula - Bacharelanda do 6o. Período do Curso de Direito da Unisal.

    RESUMO AQUI:
    https://eduardocabette.jusbrasil.com.br/artigos/121937989/pedofilia-crime-ou-doenca

    ResponderExcluir
  11. Deixa tbm o login de ancião para que possamos acessar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, assim vamos ver se essas cartas são mesmo que dizem!

      Excluir
    2. Bom desafio. Deixem os acessos aqui para podermos consultar...

      Excluir
    3. Perguntei a um ancião da minha congregação e ele disse que essas cartas são confidenciais e o Ks também mas o livro dos pioneiros é mais uma questão de a pessoa fazer mesmo o curso pra ver.

      Excluir
  12. "Agridir"?????? Puxa Melissa. Assim você dá motivo para encherem seu saco...

    ResponderExcluir
  13. Verdade irmão Silvio Souza, aliás, aprecio sua postura respeitosa aqui. Irmã Melissa, você é bem vinda aqui filha, fique muito à vontade pra expressar seus pensamentos. Se alguém te atacar ou tentar menosprezar sua pessoa pode ter certeza de que esse alguém é desprovido de bom juízo e que falta argumentos e por isso se vale desse recurso baixo. Fica na paz de Cristo filha!

    ResponderExcluir
  14. Puxa, isso é que é comportamento de respeito! Obrigada viu? Difícil acha homens assim! Também gosto muito dos seus comentários aqui e suas postagens. O Edson Reis sempre menciona o senhor!

    ResponderExcluir
  15. Melissa, também não tenho nada contra você não e aproveitando, vc é linda e suas fotos são show!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde amados em Cristo!

    Assistam vídeo:
    Ancião ativo Vaza Documentos da Torre de Vigia - YouTube

    https://www.youtube.com/watch?v=FPgSviwTJ3Y

    Vídeo por Osmanito Torres
    Documentos que tramitam sob o mais absoluto sigilo nas congregações das Testemunhas de Jeová ...

    Olha aí irmão Heimdall o que você falou!

    ResponderExcluir
  17. As Testemunhas de Jeová incentivam as pessoas a examinarem sua religião cuidadosamente. São muito gentis e sorridentes, desde que se aceite tudo que ensinam. Porém, quando pedir explicação para as questões deste estudo, notará que não estão dispostas a fazerem o mesmo para com a religião delas! (Leia Romanos 2:21,22.)

    Conheça aqui alguns ensinos podres desta denominação.

    ● TRANSPLANTES DE ORGÃOS: Proibidos por Deus de 1968 ate 1980! O que dizer dos que eram cegos e perderam a oportunidade de voltar a enxergar porque acreditaram que transplantar uma córnea era “canibalismo”? O que dizer dos que morreram por falta de um transplante de coração? - Veja A Sentinela 1/6/68, p. 349; Despertai! 8/12/68, pp. 22, 30 ; A Sentinela 1/9/80, p. 31.

    ● VACINAS: Considerada prática demoníaca até 1952. Ensinavam ser melhor ter varíola do que vacinar-se. Imagine seu filho morto por obedecer a uma religião que afirma receber orientação divina! Deus não foi responsável por isso, foi? - Veja: Despertai!: 12/10/1921, p. 17 ; 05/01/1929, p. 502 ; 04/02/1931, p. 293 ; A Sentinela 15/12/1952, p. 764.

    ● MARCARAM DATAS PARA “FIM DO MUNDO”: (a) “Apresentamos prova de que... a ‘batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso’... terminara em 1914”. [Estudos das Escrituras III, 1905, editorial 26.] (b) “Devemos presumir... que a batalha do Armagedom já terá acabado ate o OUTONO DE 1975 e que o reinado milenar de Cristo... começará então? Possivelmente... A diferença talvez envolva APENAS semanas, ou meses, NAO ANOS.” [A Sentinela de 15/2/1969, p. 115 § 30.]

    ● PERGUNTA NAO RESPONDIDA: Se, como dizem, o escravo fiel existe desde Pentecostes de 33 EC até hoje, então por que Charles Taze Russell, o primeiro presidente, em 1870, não recorreu a ele, mas formou seu próprio grupo independente para estudo bíblico – algo condenado como grande apostasia? [Veja: Livro O Maior Homem, cap. 100.]

    ResponderExcluir
  18. Oi senti falta desse blog mas vim só pra elogiar meu amado Rogério. Parabéns por ser tão esperto e inteligente e articular bem as palavras Você é um herói pra organização de Jeová e ele é o Supremo. Defenda mesmo irmão e eu queria ser igual a você assim tão esperto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita!!!! Não sei não hein! Tô achando que esse tal de Daniel é o próprio Rogério, ou não!?

      Excluir
  19. Kkkk como vcs sao divertidos
    É facil ne usar o nome de alguém.
    Sou o Daniel e sei o que posto aqui e sei o que não postei.
    Obrigado por ateibuir a mim coisas que não postei.
    Ola Melissa boa tarde ,
    Não me lembro de ti quando postava aqui alguns argumentos.
    Prazer e seja bem vinda.
    Andei lendo algumas notícias anteriores e vi muitos ataques da parte de ambos os lados.
    Por decisão própria estava um pouco afastado do blog para que eu pudesse fazer algumas pesquisas, visto estar desassociado aproveito para conhecer mais as tjs e à Jeová.
    Espero que possamos trocar experiências.
    Abraços a tds.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que convincente! Até me convenceu que não é você se auto-elogiando, kkkk!!

      Excluir
    2. Obrigado Mel por acreditar em mim.
      Gosto de pessoas assim.

      Excluir
    3. kkKKKkk de nada! Se quiserem podem me chamar de Mel. Só não vão dizer que acreditei em você por ser burra! (aiaiai minha novelinha!)

      Excluir
    4. Eita começou
      Ainda pego essa Bia Falcão
      Kkkkkk

      Concordo que estes conteúdos sejam expostos aqui
      Daí conheceríamos de verdade o que escondem e daí quem quiser sai ou fica lá

      Excluir

Postar um comentário