Uma família em luto pela morte de um ente querido procurou um jornal da Alemanha para reclamar do assédio das Testemunhas de Jeová . A notícia foi divulgada nesse último sábado , dia 30 de junho pelo site RP ONLINE .
Segundo a notícia , uma família que reside na cidade de Wesel recebeu em sua residência uma carta de condolências de uma Testemunha de Jeová .
Cláudia Bay em entrevista para o site RP ONLINE declarou que recentemente seu pai faleceu , e alguns dias após o ocorrido , uma carta de condolências escrita por uma Testemunha de Jeová foi entregue em sua residência pelos correios local . Ao ler a carta , Cláudia Bay se sentiu irritada . Segundo Cláudia , ela estava sendo convidada para entrar em contato com as Testemunhas de Jeová por meio de um endereço escrito na carta .
Cláudia declarou também em sua entrevista que ficou bastante chateada com o conteúdo da carta enviada pela Testemunha de Jeová . " Fiquei chocada ao saber que tem pessoas tentando se aproveitar de nosso sofrimento " . Declarou Cláudia para o site RP ONLINE .
O site RP ONLINE tentou entrar em contato com as Testemunhas de Jeová na cidade de Wesel , mas não conseguiu encontrar nenhum responsável pelas atividades da comunidade religiosa na cidade que pudesse falar sobre o assunto .
Uma mensagem por meio de correio eletrônico foi enviada para a Sede das Testemunhas de Jeová na Alemanha . Em resposta , o porta-voz da comunidade religiosa respondeu a redação do site RP ONLINE , mencionando que as pessoas não recebem cartas desse tipo em suas residências e que a organização religiosa não orienta seus membros a fazerem isso .
Fonte das informações : https://rp-online.de/nrw/staedte/wesel/weseler-familie-empoert-ueber-kondolenzschreiben-von-zeugen-jehovas_aid-23693575
Negam tudo como sempre😑
ResponderExcluirE ao negarem, mentem sempre...
Excluir