O site da associação Vozes Reclamadas , instituição que presta ajuda psicológica para as vítimas de abuso sexual infantil na seita Testemunhas de Jeová publicou no último final de semana um artigo sobre a violência sexual sofrida no passado por uma mulher na Holanda . A mulher identificada como Marianne , hoje tem 53 anos de idade e segundo seu relato quando tinha 13 anos de idade foi abusada sexualmente por um ancião . Segundo a vítima , o ancião abusou sexualmente dela por vários anos e parte desses abusos chegaram a acontecer durante as reuniões das Testemunhas de Jeová e até mesmo durante o serviço de pregação . Leia abaixo sobre esses abusos sexuais cometidos por um ancião das Testemunhas de Jeová .
Durante as reuniões
Marianne relatou que quando tinha treze anos de idade , durante uma reunião num Salão do Reino , um homem identificado como Derk se aproveitou de sua posição na congregação para realizar uma série de abusos sexuais contra ela . Segundo Marianne , Derk servia como ancião congregacional e usava seu cargo para intimidar outros na congregação . Segundo Marianne , Derk era ousado . Durante a realização de uma reunião , ele teve a ousadia de levar suas mãos até seus peitos e apalpá-los . Logo em seguida , ele levou suas mãos até sua coxa e logo em seguida tocou em sua parte intima . Para que ninguém presente no Salão do Reino presenciasse e sua ousadia , Deck usada sua pasta como camuflagem .
Durante o serviço de pregação
Segundo Marianne , certa vez ela estava realizando serviço de pregação de porta em porta numa região rural com a família de Derk e ele se aproveitou do lugar deserto para cometer mais um abuso .
Segundo Marianne , Derk nessa ocasião a levou para um lugar isolado e a beijou .
O drama vivido por Marianne em detalhes pode ser visto no site indicado abaixo
Fonte das informações : https://www.trouw.nl/home/-dit-is-ons-geheim-als-je-je-mond-opendoet-zal-ik-je-wat-aandoen-~ab65b525/
A torre, brincando com a vida dos outros, dança com a própria morte. Chegará uma vez em que a morte se apodera da torre e é assim que se dá a falência!
ResponderExcluirEla devia ter denunciado, com o apoio dos pais.
ResponderExcluirA tal das novas luzes. Nesses casos nunca se acendem
ResponderExcluirinfelizmente brincando com vidas humanas...
ResponderExcluir