Mortes na casa de Jeová . Homem se mata em Salão do Reino nos Estados Unidos






A nossa terceira e última matéria sobre mortes em propriedades das Testemunhas de Jeová trás a informação da morte de um homem num Salão do Reino ocorrido no dia 26 de julho de 2008  
no Missouri , Estados Unidos . A notícia foi publicada por um jornal local , mas atualmente não está mais disponível para visualização . Segue abaixo a tradução da informação conforme foi publicada na época  . 


Explosões  e suicídio  no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em Missouri . 







Na tarde de sábado , 26 de julho de 2008 , por volta das 13h45 , uma Testemunha de Jeová de 52 anos , chamada Ralph E. Phillips , de Buckner , Missouri , cometeu suicídio dentro do recém-construído Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado em Bates City , no Missouri  . A Testemunha de Jeová também detonou uma bomba de gasolina a qual acredita que ele pretendia destruir o Salão do Reino .  


Ralph Phillps despejou uma grande quantidade de gasolina em todo o Salão do reino , quando incendiada , resultou em uma explosão de fogo que inicialmente estourou a parede traseira e partes do telhado nos fundos do local . Secundariamente , o restante do Salão do Reino foi fortemente danificado pelo calor e pela fumaça . O cadáver de Ralph Phillips foi encontrado dentro do Salão do Reino com um único tiro na cabeça , que foi considerado auto-infligido . Não se sabe se o tiro acendeu a explosão , ou se de alguma forma Phillips conseguiu acender a explosão simultaneamente com seu suicídio . 

O Salão do Reino das Testemunhas de Jeová de Kansas City , localizado na 6001 Foggy Bottom Road , nos arredores de Bates City foi recentemente construído . A cerimônia de sua inauguração  foi planejada para agosto e continuará como programado . Segundo responsáveis pela Watch Tower , membros de sua Comissão Regional de Construção Local estão preparados para fazer reparos e reconstruir a estrutura do local assim que autoridades estaduais e federais concluíssem suas investigações . 


Tradução da informação realizada pelo Google 




Fonte das informações :https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8iwg9h/does_anyone_know_if_someone_has_committed_suicide/ 

https://web.archive.org/web/20080727045150/http://www.kansascity.com:80/



Comentários