Olá a todos.
Eu sou uma jovem , e ontem eu reuni coragem suficiente para dizer aos meus pais o quanto eu desprezo essa seita depois de saber fofocas sobre mim realizadas por uma pessoa que eu não via já por anos .
Tudo aconteceu assim :
Estava ontem andando com meu amigo numa rua de minha cidade , quando encontrei uma pessoa que já havia frequentado nosso Salão do Reino . Eu não dei muita atenção para essa irmã espiritual porque não estava muito a fim de conversar com pessoas Testemunhas de Jeová naquele momento . O que importava naquele momento é eu que estava com um garoto que era meu amigo e estávamos conversando sobre vários assuntos .
Mais tarde naquela noite , cheguei em casa e meus pais saíram um tempo para cuidar de alguns assuntos relacionados a nossa família . Quando retornaram para nossa casa , eles começam a gritar comigo porque eu fui vista de mãos dadas com um garoto mundano e que eu cobri meu rosto quando passei por uma irmã espiritual . Meus pais somente ficaram sabendo porque essa pessoa decidiu que seria "amoroso" ir e contar a outras pessoas da atual congregação em que minha família frequentam , e essas pessoas decidiram relatar para meus pais . A história que contaram para meus pais foi muito impressionante .
Foi falado para meus pais que eu e meu amigo estávamos nos beijando na rua e quando a Testemunha de Jeová me viu , eu virei meu rosto para não ser reconhecida porque estava fazendo algo de errado . Foi falado também que minha vestimenta não era apropriada para um cristão . Segundo as fofocas eu estava usando um mini short , quando na verdade eu estava usando calça Jeans e camiseta .
Na discussão falei para meus pais que eles não deviam ter dado ouvidos as fofocas da congregação . Eu disse também que odeio as Testemunhas de Jeová e não quero mais participar dessa merda . Falei que não gosto de pregar de porta em porta e também de ir para as reuniões porque eu não gosto de ouvir aquelas besteiras faladas nos discursos . Também mencionei na discussão que não tenho pressa para viver no Paraíso , porque não quero ter como vizinhos pessoas fofoqueiras , como as da nossa congregação . Meus pais ficaram chocados ao ouvir tudo isso de minha boca .
Meus pais ameaçaram naquele momento em me expulsar de casa porque estava fazendo algo de errado . Na discussão meus pais falaram que não amam devido a minhas opiniões contrarias as Testemunhas de Jeová . Disseram que ainda eu morando com eles porque tem me tolerado .
Após se acalmarem , meus pais me deram 60 dias para encontrar outra casa para morar , porque eu não queria mais ser Testemunha de Jeová . Vou aproveitar essa oportunidade então para tirar essa organização religiosa da minha vida .Para mim tudo é muito triste saber que meus pais amam mais a comunidade religiosa que eles frequentam , do que a mim que sou suas filha .
Estou encarando tudo que aconteceu de forma positiva . Tenho desprezo por todas essas Testemunhas de Jeová que levam uma vida de merda , a única coisa que sabem fazer de seus tempo é de ficar falando da vida dos outros .
Gente, fala sério! Já tive muitos problemas por causa de fofoquinhas de irmãs, principalmente as pioneiras. Afff, vc não pode falar nada de sua vida que logo todas estão sabendo! Que lastimável!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEssasfofoqueiras, qhamkam (pigarreando) quer dizer pioneiras! 🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂
ResponderExcluirFofoca realmente existe lá, mas em qual local não existe fofoca ? ainda mais no brasil? religião perfeita ? não, não existe nada perfeito, mas se a garota está incomodada com essa religião ela não pode querer que os pais saiam da religião só porque ela não gosta, afinal cada um tem o direito de gostar do que lhe convem
ResponderExcluirkkkkkk Heimdall ! Esse perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado! Ou é uma Tj que não conhece nada da organização, ou é um "mundano(a)" que só quis falar alguma coisinha. kkkk
ResponderExcluirA pior tristeza da vida é ter uma testemunha de Jeová como visinho, se de um peido o mundo inteiro fica sabendo
ResponderExcluir