Conforme divulgado , o blog Testemunhas de Jeová Em Foco está publicando nesse domingo , dois artigos especiais sobre pessoas que foram excluídas das fileiras das Testemunhas de Jeová é decidiram recorrer aos tribunais de justiça por se sentirem prejudicados . Nosso primeiro artigo destacou a desassociação de Frank Otuo numa congregação em Wimbledon no Reino Unido .
Nosso segundo artigo destacará a desassociação de Randy Wall em Calgary no Canadá .
Randy Wall foi desassociado por embriaguez e por usar palavras agressivas contra sua esposa . Ele não concordou com a decisão dos anciãos de sua congregação e fez as duas apelações . As comissões foram unânimes com sua expulsão das fileiras das Testemunhas de Jeová .
A desassociação trouxe grandes prejuízos para a pessoa de Randy Wall . Ele trabalhava no ramo imobiliário e a maioria de seus clientes eram Testemunhas de Jeová . Após sua exclusão da organização religiosa , a maioria de seus clientes que eram seus irmãos espirituais deixaram de fazer negócios com ele . Devido a isso sua vida financeira ficou prejudicada , trazendo enormes dificuldades para sua esposa e filhos .
Randy Wall , se sentido prejudicado decidiu processar a organização religiosa das Testemunhas de Jeová nos tribunais de justiça do Canadá . Como o caso é inédito nos tribunais de justiça do país , seu processo contra a organização religiosa das Testemunhas de Jeová foi parar na Suprema Corte de Justiça do país .
O processo está em andamento e segundo informações da imprensa local , nesse ano de 2018 , a Suprema Corte decidirá se a organização religiosa das Testemunhas de Jeová tinha legalidades de desassociar Randy Wall .
A Suprema Corte também decidira se existe legalidades sobre as exclusões praticadas pelas comunidades religiosas .
Se a corte de justiça entender que não existe legalidades , as exclusões como as que são praticadas pelas Testemunhas de Jeová serão proibidas no país .
Fonte das informações : www.cbc.ca/news/canada/calgary/jehovah-s-witnesses-supreme-court-jurisdiction-judgement-application-appeal-wall-1.4069481
thinkingwitnesses.org/supreme-court-of-canada-jehovahs-witnesses-under-review/
https://academic.oup.com/ojlr/article/6/1/206/3059883
cornwallfreenews.com/2017/11/02/justice-center-to-intervene-in-supreme-court-wall-v-jehovahs-witness-case-110217/
Acompanhe o caso pela página da Suprema Corte de Justiça do Canadá .https://www.scc-csc.ca/case-dossier/info/dock-regi-eng.aspx?cas=37273
Oremos para que a suprema corte proíba de vez a desassociação
ResponderExcluirOremos sim irmão Aldebarahm. É claro que irão mascarar isso com a ideia de "novas luzes"!
ResponderExcluirPior que é verdade meu irmão.
ExcluirO Pastoreco quero fazer uma visita na sua igreja e ver la : 2 homens se casando , 2 mulheres se beijando , todos fumando e usando drogas junto com seus filhos e suas mulheres vestidad como prostitutas e pastor édson falando aquelas baboseiras e mais Jesus Cristo sentado e aplaudindo isso tudo , manda o endereço que terei o maior prazer de ir .kkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkk
ResponderExcluirPode vir, amigo. Além de gays, viciados em drogas e prostitutas, aceitamos ATÉ testemunha de jeová na nossa igreja. E se você tiver um testemunho para edificar a igreja de como você sobreviveu ao armagedom de 1975, será melhor ainda.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirA Sociedade Torre de Vigia (ou Corpo Governante) cometeu diversos erros ao longo dos anos quando se pronunciou sobre assuntos como vacinas, transplantes de órgãos, frações de sangue, serviço civil alternativo e datas para o fim do sistema de coisas (1874, 1914, 1915, 1918, 1920, 1925, 1941, 1975 e 2000). Além disso, mudou e voltou atrás em diversos ensinos e doutrinas como a ressurreição dos sodomitas, as autoridades superiores, quem está sob o novo pacto, o espírito santo guiar a organização, corpos de anciãos dirigindo as congregações, o uso do termo ministro ordenado, a geração que de modo algum passará, a época da separação das pessoas em ovelhas e cabritos, etc, etc, etc. Portanto, como pode tal organização dizer que é dirigida por Deus? Será que foi Deus que orientou a Torre de Vigia a fazer todas as declarações acima? Foi Deus que se enganou em suas orientações ou o Corpo Governante não é quem diz ser? Qual das duas opções você acha mais razoável? É possível um grupo que se diz representante de Deus, o único canal de orientação provido por Deus ser tão confuso, incoerente e contraditório?
ExcluirA anticristão ilegendário neste antro de podridão , nunca vai ter um Tj e muito menos Jesus Cristo , caso ele estivesse seria para decepar a sua cabeça e dou seu lider este tal de édison e desses libertinos que frequentam essa portinha alugada de vcs , se é que essa portinha alugada existe posta o endereço , vamos trocar um abraço , com certeza estarei lá .Pois não sou Tj , vamos fazer um bordel neste local kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkmmkkkkkmmmmmmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPoxa vida! Então você não serve NEM pra ser testemunha de jeová!!!?!?! Complicado o teu caso, heim amigo.
ExcluirAmigo , a religião é um livre arbitrio , larga esse computador , arruma um emprego e arruma também uma mulher se casa e vai namorar , meu deus vc não tem nada pra fazer não ? sabe que eu acho ? Vc é Tj , pioneiro , ancião e vive se escondendo a torre vai te achar kkkkkkkkkkknnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
ResponderExcluirhttps://youtu.be/qPl_ToZtDoQ
ExcluirVocê que ensinas outros não ensinas a ti mesmo?
Excluir