Caminhoneiro especialista em lutas marciais é detido por agredir Testemunhas de Jeová . Isolamento por parte se sua esposa depois que se juntou a seita motivou agressões


Foi detido nessa semana pela polícia  , um motorista de caminhão especialista em artes marciais identificado como Fabio Rusconi , de 42 anos de idade , acusado de agredir vários membros  da seita Testemunhas de Jeová na região de Lecco na Itália . 

Segundo informações da imprensa local , a esposa de Fabio Rusconi  passou a se associar com as  Testemunhas  de Jeová . Depois disso , ela começou a se afastar e praticamente evitar seu marido  . 
Insatisfeito com a mudança da esposa para com ele  , Fabio Rusconi  numa especie de vingança decidiu intimidar as Testemunhas de Jeová . 
Fabio Rusconi está sendo acusado de  quebrar  portas , vitrais e outros objetos do Salão do Reino que sua esposa frequenta  . Fabio , também esta sendo acusado de agredir vários   membros que frequentam o local  . Segundo a polícia , Fabio fazia emboscadas nas ruas para agredir as Testemunhas de Jeová . 

Segundo informações da imprensa local , as Testemunhas de Jeová tinha medo de  Fabio Rusconi  . Em determinada ocasião , ele se dirigiu até a porta do Salão do Reino que sua esposa frequentava e isso obrigou os presentes a se trancarem no local . Portas e janelas foram fechadas para Fabio não entrar no local .  Os presentes somente  conseguiram deixar o Salão do Reino , depois que a polícia chegou ao local .   

Numa tentativa de intimar e incomodar as Testemunhas de Jeová ,  Fabio Rusconi também foi  acusado de estacionar seu caminhão com a caçamba lotada de carcaças de animais ao lado do Salão do Reino que partiram as acusações contra sua pessoa  . O mau cheiro que vinha de seu caminhão , obrigou os vizinhos a chamarem a polícia .  

A última ameaça de  Fabio Rusconi  contra as Testemunhas de Jeová , aconteceu a pouco dias . Segundo informações , ele se dirigiu até o Salão do Reino e ameaçou fazer uma matança no local . 


Fonte das informações : milano.corriere.it/notizie/cronaca/18_marzo_27/lecco-insulti-pestaggi-manette-stalker-testimoni-geova-d41933b0-31e5-11e8-a935-2154f7b1bc02.shtml

giornaledilecco.it/cronaca/perseguitava-i-testimoni-di-geova-in-manette/

www.leccotoday.it/cronaca/testimoni-geova-colico-stalking.html

https://www.ilgiorno.it/lecco/cronaca/colico-autotrasportatore-testimoni-geova-1.3813531

Comentários