Testemunhas de Jeová na Rússia terá de devolver para governo imóvel que foi transferido ilegalmente para seus irmãos na Espanha
Em abril de 2017 , o Supremo Tribunal de Justiça liquidou com as atividades das Testemunhas de Jeová na Rússia . Com a liquidação todas as propriedades da organização religiosa no país passou a ser de propriedade do governo .
Antes do julgamento do Supremo Tribunal de Justiça acontecer as Testemunhas de Jeová na cidade de Angarsk doaram um imóvel para seus irmãos espanhóis . Segundo as autoridades a transferência desse imóvel para uma das representações das Testemunhas de Jeová na Espanha foi motivada porque as Testemunhas de Jeová locais temiam perder o imóvel para o governo .
O promotor pediu ao Tribunal de Justiça que reconheça como invalido o acordo de doação entre as Testemunhas de Jeová daquela cidade com seus irmãos espanhóis . Segundo o promotor a transferência do imóvel foi irregular porque não foi respeitado a legislação do pais sobre transferências de imoveis .
O promotor também pediu ao Tribunal de Justiça que retire a propriedade das Testemunhas de Jeová e passe sua administração para o governo .
Fonte das informações : www.interfax-religion.ru/index.php/no-text8881453817294141294?act=news&div=69121
Fazendo maracutaia, que feio kkkkk.
ResponderExcluir