Testemunha de Jeová é detido vendendo drogas na Rússia


A polícia do distrito de Guryev na Rússia prendeu um suposto líder de um grupo criminoso que estava envolvido na distribuição de drogas na região . 
O suposto líder do grupo criminoso é um homem de 35 anos de idade associado com a organização religiosa das Testemunhas de Jeová .
A prisão ocorreu no último mês de julho é o blog Testemunhas de Jeová Em Foco compartilhar essas informações com seus leitores devido ao motivo dela não ter sido divulgada no Brasil .

O homem identificado como Testemunha de Jeová foi detido na noite do último dia 24 de julho quando retornava de um cassino .
Policiais pararam seu automóvel Mercedes numa rua e durante a abordagem foram encontrados escondidos em seu corpo cerca de 274 porções de uma droga poderosa .
As drogas estavam escondidas em seus bolsos , meias e cuecas conforme se pode ver em uma das fotos dessa postagem . 

A policia descobriu que o homem detido era Testemunha de Jeová devido a seu perfil numa rede social  aonde é possível de se ver várias fotos dele em atividades na comunidade religiosa .

 Fonte das informações : vesti-kaliningrad.ru/svideteli-iegovy-torgovali-narkotikami/






Foto d perfil do acusado 

Comentários

  1. É nisso que dá sair de casa em casa vendendo sentinela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarcasmos à parte, "cristão legendário" por um momento eu até achei que vc fosse um cara inteligente, culto; mas eu m enganei!!! Desculpa!!

      Excluir

Postar um comentário