Se sentido perseguido homem mata Testemunha de Jeová dentro do Salão do Reino



Se sentido perseguido pelas Testemunhas de Jeová , um homem invadiu um Salão do Reino nos Estados Unidos e matou um membro da organização religiosa que realizava serviços de manutenção no local . 
O crime ocorreu no dia 6 de junho de 2017 e nessa última sexta-feira dia 9 a policia local divulgou a foto do homicida e mais detalhes do crime . 

Segundo informações no dia 6 de junho de 2017 , Philip Ryan de 55 anos de idade realizava serviços de manutenção num Salão do Reino quando Keih Beviss (foto) invadiu o local e o esfaqueou por diversas vezes . O ataque foi tão violento que a faca quebrou e sua lâmina ficou alojada no pescoço da vitima . 

Antes de cometer o homicídio o acusado já havia ameaçado um ancião das Testemunhas de Jeová que estava realizando serviço de pregação num carrinho de testemunho público .

O acusado declarou que cometeu o homicídio porque se sentia perseguido pelas Testemunhas de Jeová há muito tempo . Segundo ele as Testemunhas de Jeová ficavam espionando sua vida e espalharam rumores sobre vida sexual na internet . 
O acusado também declarou que as Testemunhas de Jeová havia dito que ele era perverso , maligno e iria para o inferno . 



Fonte das informações : www.bbc.com/news/uk-england-devon-43007927

https://www.plymouthherald.co.uk/news/plymouth-news/man-who-stabbed-jehovahs-witness-1194949


Comentários

  1. Eu sei como este homem se sentiu. Também fui vítima de feroz tagarelice, difamação e calúnia por parte de pessoas que tinham algo contra mim. Num momento de grande stress emocional, realmente cometi um erro, por isso fui cruelmente perseguida, não só pelos queixosos, como pelos anciãos, que me humilharam ao extremo numa comissão judicativa. Tudo o que pensei durante muito tempo foi em acabar com minha vida. Não há palavras em nosso dicionário, capaz de expressar tal tormento emocional. Ainda hoje, muitos anos passados, essa dor me persegue e acho que vou carrega-la pelo restos dos meus dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, quanto drama! Realmente é muito preocupante, meu Deus!

      Excluir
  2. ACHO IMPOSSÍVEL POIS
    SABEMOS QUE O inferno não é lugar de Tormento e o que cocorreu foi uma fatalidade e Jeová dara a cada um seu GALARDÃO. punição e Ressurreição . JOÃO 5 :28,29

    ResponderExcluir

Postar um comentário