O arrebatamento dos cristãos ungidos ! Saiba quando os líderes das Testemunhas de Jeová vão deixar de controlar as vidas das pessoas





Nessa última sexta-feira publicamos um artigo destacando que após a batalha do Armagedom as Testemunhas de Jeová gastarão cerca de sete meses para fazer uma especie de limpeza em nosso planeta . Segundo um artigo publicado numa edição da revista A Sentinela após a destruição dos iníquos na batalha do Armagedom , os sobreviventes ( Testemunhas de Jeová ) criarão patrulhas para andarem pelo planeta a procura de corpos e restos humanos para enterrarem. Essas patrulhas indicarão aonde esses corpos estão localizados e logo em seguida outro grupo virá equipados com pás e enterrarão os corpos e restos mortais dos iníquos . Um trabalho com duração de sete meses .

Bizarrice por bizarrice essa crença não é a única que alimenta as Testemunhas de Jeová sobre os primeiros anos após a batalha do Armagedom . 
Outra crença bizarra é quanto a presença de cristãos ungidos na terra após o Armagedom .
Segundo as Testemunhas de Jeová por um longo período haverá cristãos ungidos coordenando os trabalhos do Reino na terra . 
A confusão na cabeças das Testemunhas de Jeová é formada quando se diz que esses cristãos se ascenderão (arrebatamento ) ao céu  . Mas de que formas ? 
Eles envelhecerão é morrerão ? 
Ascenderão ao céus assim como Jesus Cristo ? 
Desaparecerão da terra do nada assim como Enoque ? 
Com certeza essa crença da presença de cristãos ungidos na terra após o Armagedom ela gera mais confusão na mente de uma Testemunha de Jeová do que fortalece as suas  fé . 
Ela gera duvidas . São tantas dúvidas que a Comissão de Ensino já produziu um artigo explicando o assunto . 
Veja o que diz a Revista A Sentinela 1 de fevereiro de 1977 sobre a morte dos ungidos após o Armagedom . 

Perguntas dos leitores :  Se alguns dos cristãos ungidos hão de sobreviver para a Nova Ordem , será que envelhecerão e morrerão , ou como findará então sua vida terrena ? 

Francamente , a Bíblia não nos informa sobre isso . Não importa de que maneira ocorra , a vida terrena desses cristãos ungidos com espírito terá de findar,  para que possam receber sua recompensa de vida no céu.
A ilustração de Jesus , a respeito do trigo e do joio , mostra que alguns filhos do reino estariam vivos na terra , na terminação do sistema de coisas . Também , certos modelos bíblicos sugerem que alguns desses ungidos poderão sobreviver a destrutiva grande tribulação .Considere alguns desses modelos . Ezequiel , capítulo 9 , descreve um homem , com tinteiro de secretário , que devia marcar as pessoas que haviam de sobreviver à destruição de Jerusalém , em 607 AEC . Entende-se que isso representa , em nosso tempo , a obra de marcação , na qual o grupo coletivo dos ungidos filhos do Reino toma a dianteira . O relato de Ezequiel indica que foi depois de se realizar a obra executora em Jerusalém que o homem , que completou a marcação fez o seu relatório a Jeová . Isso sugere que alguns da classe dos ungidos sobreviverão na terra à obra executora que sobrevirá a esta geração . Um indício relacionado , desta mesma coisa , é o fato de que o próprio profeta Ezequiel continuou vivo em Babilônia , depois da destruição da antiga Jerusalém . 
Além disso , a esposa de Noé ( que retratou a classe dos ungidos , casada com o Noé Maior , Jesus ) sobreviveu ao dilúvio . Considere também Eliseu , que sobreviveu a obra destrutiva executada por Jeú , assim como os dos restante dos ungidos esperam sobreviver a obra destrutiva do Jeú Maior , Jesus Cristo . Por conseguinte , o restante dos cristãos ungidos pode viver na terra depois do fim do atual sistema iníquo de coisas para completar sua pregação e seu ensino a geração terrena , e talvez até mesmo a alguns ressuscitados . 
Se esse entendimento for correto , os cristãos ungidos , na terra , na Nova Ordem , terão de terminar sua vida terrena para assumir seu lugar no reino celestial . 
Muitos cristãos acham que é improvável que tais ungidos , na Nova Ordem , continuem a envelhecer e finalmente morrer , assim como acontece com as pessoas . Os que raciocinam assim pensam que seria inapropriado que isso aconteça aos irmãos espirituais de Cristo , numa época em que a humanidade sobrevivente progride para a perfeição física . Por isso se perguntaram se Deus abreviaria talvez milagrosamente a vida terrena dos ungidos , assim como evidentemente fez com Enoque , para que ele não sofresse a agonia da morte . Naturalmente , Deus poderia fazer isso .
Mas , simplesmente não há nenhuma declaração bíblica , clara , de que será assim . Nem sugere a Bíblia qualquer outra resposta à pergunta . 
Por conseguinte , temos de confiar em Deus . De nada vale especular sobre tais pormenores .Se Jeová achasse que tal informação seria necessária certamente a poderia ter incluído na sua palavra . Mas , ele não fez . Quando ou de qualquer modo que os ungidos terminarem sua vida terrena , eles serão ressuscitados instantaneamente com um corpo espiritual , imortal . Essa será uma vitória sobre a morte . Assim poderão juntar-se aos demais da noiva de Cristo , reinando com ele no seu reinado de mil anos . " 

Observações do blog Testemunhas de Jeová Em Foco . É impressionante como que as Testemunhas de Jeová tornam confusas suas crenças . Elas acreditam é ensinam assuntos bíblicos que elas mesmas não tem compreensão total daquilo que está sendo ensinando . 
Note que elas acreditam que após a batalha final do Armagedom , haverá cristãos ungidos vivendo na terra por um certo período . Logo depois esses cristãos serão transportados para o céu . 
As Testemunhas de Jeová não conseguem explicar como isso acontecerá . Será que eles morrerão para ascender ao céu ? Serão arrebatados  ? 
Note que a maioria das igrejas evangélicas acreditam numa espécie de arrebatamento em que os cristãos ascenderão ao céu sem a necessidade de morrer . As igrejas evangélicas conseguem explicar de uma maneira clara é objetiva para seus fiéis de como isso acontecerá . O mesmo não se pode dizer das Testemunhas de Jeová 






Comentários

  1. Podia arrebatar logo não só a velharada mas tbm todas as tj e levar todos pro quinto dia inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,para os quintos, ou qualquer outro lugar maléfico igual a eles,bem mas muito bem longe de nós.

      Excluir
    2. Como é que vcs dizem que pregam o amor e desejam o pior mal para as testemunhas de Jeová?

      Excluir
  2. Eles vão ser arrebatados pro colo do satanás, isso sim!

    ResponderExcluir
  3. Passando por aqui percebi logo que nesse blog tem ódio, pensei que era apenas para mostrar os erros doutrinais das testemunhas de Jeová. O espírito aqui é ruim. Tem blog que tem apenas temas bíblicos esclarecedores, mas não com esse rancor, principalmente nos comentários. Parece que as pessoas que saíram dos TJ saíram com sérios problemas emocionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esclareço que o ódio é por parte dos participantes, quando chamam de filhos do diabo, ir para o colo de satanás.. e não do blog. Não façam isso, pois por mais que achem os TJ errado, mas a nossa defesa deve ser com brandura e amor.

      Excluir
    2. Ah é? Olha como vocês retratam pessoas de outras religiões em vossas revistas:

      => https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/a-sentinela-estudo-outubro-2017/verdade-traz-nao-paz-mas-espada/

      => https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/a-sentinela-estudo-novembro-2016/estudantes-da-biblia-libertados-religiao-falsa/

      HIPÓCRITAS!

      Excluir
    3. Vá pregar o amor meu fio e tira esse rancor e ódio pelas TJ

      Excluir

Postar um comentário