Moradora é insultada em sua casa por Testemunhas de Jeová e decide reclamar em site de defesa do consumidor




Uma mulher em Portugal fez uma reclamação contra as Testemunhas de Jeová depois que foi insultada na porta de sua casa por dois publicadores da seita . 
A reclamação foi publicada no site Reclame Net , que é um portal no país onde seus consumidores fazem suas reclamações contra empresas que prestam péssimos serviços . O site e similar ao Reclame Aqui no Brasil .
A reclamação foi postada no dia 14 de janeiro de 2018 . 
Segue abaixo a reclamação da moradora 

" Agora que passou o Natal quero fazer a minha reclamação contra o culto que me abordou em casa . Começaram com uma conversa de me oferecerem um presente , perguntaram-me qual foi o melhor presente que já recebi , respondi e depois deram-me uma revista .Como estava a tratar das coisas para o Natal abriram numa página em que falava sobre comemorar o Natal .

Eles alegaram que o nascimento de Jesus não devia ser festejado porque não foi pedido na Bíblia e leram um texto sobre não ir para além do que está escrito nas escrituras .
Então perguntei-lhes tendo esse texto em mente para mostrarem-me na Bíblia onde está a proibição de festejar o Natal , se não encontrassem quem está realmente a ir para além do que está escrito ?
Eles estão ficaram menos simpáticos e continuaram a ler a revista , mas disse-lhes que tinha feito uma pergunta direta , e que se me quisessem convencer tinham de usar só a Bíblia .
Um deles respondeu que o assunto não podia ser explicado assim , que eu estava a deturpar o que me estavam a explicar e que eu devia ser uma apóstata .
Assim que partiram para essas ofensas verbais expulsei-os do meu prédio , confesso que não sabia o significado dessa palavra e depois de consultar a definição continuo sem entender .
Estamos numa época de amor , paz e de união das famílias e este grupo dos Testemunhas de Jeová pelo que li na vossa revista possuem um ódio por esta data festiva . Aqui no meu prédio , vocês não são mais bem-vindos . 

Reclamação : Maria Luiza 
Nome da empresa a qual essa reclamação se dirige :  Testemunhas de Jeová 


Fonte das informações : reclamacoes.net/insultada-pelas-testemunhas-de-jeova/



Comentários

  1. Parabéns para esta moradora!!! tinha que ter mais gente assim. Eu mesma me perguntava, o que as pessoas deviam pensar ao abrir as revistas que colocávamos no campo, quando se deparassem com artigos que falam tão mal da sua religião. Pensava comigo: acho que elas nem devem ler as revistas, senão, não seriam tão educadas conosco. Pensava: acho que jogamos pérolas aos porcos! - Quando na verdade, elas é que deviam jogar os porcos na nossa cara, como fez essa moradora. Pronto, falei! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não é a bíblia que norteia os ensinos das TJ, e sim o corpo governante. pode reparar, em vários ensinos deles, as referências de base são a sentinela e a despertai, ou livros da torre de vigia.
    É muita falta de noção e sensibilidade em plena época de natal ir na casa dos outros falar que não deve fazer isso ou aquilo. Se dizem imitadores de Cristo, mas não era isso que Jesus fazia. Conheço vários TJ, a maioria tudo deprimido, sobrecarregado com as exigências da Torre, que são humanamente impossíveis de seguir. Tantos reclamam mas temem sair fora por causa da morte social que amigos e parentes impõem. A Rússia fez muito bem em banis essa seita desumana do seu país.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! Se todo morador fosse consciente como essa mulher, as TJs já não pregariam mais.

    ResponderExcluir
  4. O nascimento d Cristo está na Bíblia,porém a palavra natal ou comemorações ao aniversário d jesus n. Jesus veio a Terra pelo sacrifício em salvar a humanidade e é isso q Deus quer q nos lembramos,tanto é q essa data é comemorada em 14 de Nisan. Se analisarmos quando Jesus nasceu os pastores Dormiam sob as estrelas,em dezembro isso seria impossível pois nessa época é mt frio. Provavelmente , n se sabe ao certo pois n é mencionado na Bíblia, mas Jesus "pode" ter nascido entre maio a outubro q é uma época mais quente com auge d temperatura entre julho e agosto.
    Essa data foi criada por padres e escritores,hoje beneficia mt mais o comércio. Lembrando q n ha nenhum relato na Bíblia d q jesus comemorou seu aniversário

    "Recordavam com precisão o dia da glorificação de Jesus, o 14/15 de Nisan, mas não a data de seu nascimento, sobre o qual nada nos dizem os relatos Bíblicos. Até o século III, não temos informações sobre a data do nascimento de Jesus. Os primeiros testemunhos de Padres e escritores eclesiásticos assinalam diferentes datas. O primeiro testemunho indireto de que a natividade de Cristo foi em 25 de dezembro partiu de Julio Africano no ano 221. A primeira referência direta de sua celebração aparece no calendário litúrgico filocaliano do ano 354 (MGH, IX, I, 13-196): VIII kal. Ian. natus Christus in Betleem Iudeæ (“no dia 25 de dezembro nasceu Cristo em Belém da Judéia"). "

    ResponderExcluir

Postar um comentário