Extra ! Mulher invade Salão do Reino e diz que Testemunhas de Jeová são culpadas por brutalidade que culminou com a morte de quatro pessoas nos Estados Unidos






Nossa postagem anterior trouxe a informação que uma mulher Testemunha de Jeová matou toda sua família e logo em seguida tirou sua própria vida na última sexta-feira  nos Estados Unidos . Nessa brutalidade a mulher ainda matou o cachorro de estimação da família . 
A brutalidade envolvendo essa  família de Testemunhas de Jeová trouxe uma grande  comoção não somente na comunidade religiosa dos mortos , mas também entre seus vizinhos e moradores na região aonde aconteceu o crime . 


Na residência aonde moravam as vitimas da brutalidade , a policia local encontrou alguns bilhetes que dizia os motivos da mulher ter matado toda sua família . 
A policia não divulgou para a imprensa o conteúdo desses bilhetes . 
Mas uma bomba explodiu nas últimas horas . Os motivos que levaram a mulher a matar toda sua família e logo em seguida ter tirado a sua própria vida pode ter sido as doutrinas das Testemunhas de Jeová .  
 Segundo pessoas que conheciam a mulher Testemunha de Jeová , ela era uma pessoa exemplar e encontrou a fuga para seus problemas  matando toda sua família . 
Não havia algum motivo valido para aquela pessoa cometer tamanha brutalidade , a não ser algum motivo religioso . 

Foi postado um vídeo na internet aonde uma mulher invade o Salão do Reino que a família frequentava e diz que todos ali são responsáveis pela aquela tragédia que terminou em quatro mortes  . 
Segundo a mulher as Testemunhas de Jeová tem culpa tem sangue . 
Boatos dizem que a morte está relacionada ao ostracismo religioso praticado pelas Testemunhas de Jeová  , mas não tem nada confirmado ainda . 

Veja o vídeo da invasão da mulher ao Salão do Reino . 







Fonte das informações : https://www.youtube.com/watch?v=xBJ0siVgDkE&feature=youtu.be

https://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br/2018/02/testemunha-de-jeova-mata-toda-sua.html

Comentários

  1. Respostas
    1. Que pena de você! Não sei se é uma pessoa jovem, mas se for, talvez só acorde quando envelhecer, e aí olhará para trás e verá que todo seu esforço, foi , como diz o apóstolo Paulo, um esforço para alcançar o vento! Talvez tenha perdido a juventude, tenha roubado a infância de seus filhos, tenha perdido a pessoa amada, porque ela não era Tj, tenha perdido a chance de fazer a universidade, porque o Armagedom, está desde 1870 a virar a esquina e você teve que viver uma vida extremamente modesta, ou talvez miserável, porque não teve qualificações para um emprego melhor. E aí você descobre a mordomia e o luxo em que sempre viveram os teus líderes, desde Rutherford lá em Beth Sarin, até os dias de hoje com o CG viajando em voos de primeira classe, se hospedando em hotéis cinco estrelas, em lugares do mundo que vc sequer ousou sonhar em conhecer. Tudo com a tua suada contribuição VOLUNTÁRIA, pressionada, pedida, mendigada. Se já for velho, então, minhas condolências, pois apenas passaste pela vida, iludido e ludibriado por uma corporação multimilionária!

      Excluir
  2. sou confucionista, mas acredito que as tjs sao os verdadeiros cristaos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá mais pra confuso. Deve ter feito uma vasta pesquisa...kkk.

      Excluir
    2. Da pra ver que você não é cristão!

      Excluir
  3. Não se preocupem, a pessoa deixou uma carta falando dos motivos e logo isso virá a tona. Não queiram minimizar a culpa da Torre de Vigia, porque ela é uma assassina em série comprovadamente. A pessoa se suicida por depressão e crise de ansiedade, por ter sido abusada sexualmente por membros da dianteira quando criança, por não conseguir cumprir as regras farisaicas do CG, pelo ostracismo por familiares e amigos em caso de desassociação, pela descoberta de toda sujeira e hipocrisia, que só se descobre depois de sair da bolha, enfim, motivos não faltam!!!

    ResponderExcluir
  4. Ao confucionista: Acreditar que são os verdadeiros Cristãos, todos os que fomos Tjs, acreditávamos também amigo, até que, como diz Paulo Sávio, descobrimos uma ferramenta poderosíssima ao alcance de nossos dedos, uma tal de internet, não sei se você já ouviu falar; lá tem um tal de Google que não é Deus, mas sabe de todas as coisas kkkkkk experimenta! Você não tem noção da viagem nas profundezas da Torre ou de qualquer assunto de qualquer espécie, que você pode fazer! Como alguém já se expressou uma vez: Em terra de falsos profetas, quem tem internet é rei! Então, não fique no: Acho que são. O achismo é desprezível, quando se pode ter a certeza, seja lá do que for.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem mentiras , então o que faz aqui imbecil ?.......Há pessoas tão abaixo da crítica, que não são dignas nem da minha maledicência....Pessoas ignorantes tendem a querer tanger o seu reflexo as outras pessoas...Nunca devemos discutir com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por terem mais experiência em serem ignorantes.

      Excluir
  6. Vejam a incoerência:

    “Se não estão na organização de Jeová, não são nossos amigos, mas inimigos”. Publicação das testemunhas de Jeová “Nosso ministério do reino, julho de 1988, página 2.

    “Qualquer um que não ama a Jeová é má companhia”. — Vídeo produzido pelas Testemunhas de Jeová "Os Jovens Perguntam — Como fazer verdadeiro amigos?", declaração de um jovem TJ, aos ± 16 minutos.

    "Nossos amigos devem ser cristãos que já se revestiram da personalidade semelhante à de Cristo e que são zelosos na obra de pregação. Mundanos não são amigos de Deus, e não podemos socializar-nos com eles sem prejuízo para nós mesmos." — A Sentinela 15 de janeiro de 1991, página 27.

    Depois, esse povo vai de porta em porta pregar o amor, que a obra é motivada pelo amor ao próximo. Bem diferente de Jesus Cristo, não acham? Jesus tinha compaixão pelas pessoas. Jesus estava entre os pecadores. As TJ são muito mais parecidas com os fariseus do que com Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário