Atividades das Testemunhas de Jeová são proibidas em mais uma comunidade internacional



Mais uma comunidade internacional proibiu as atividades das Testemunhas de Jeová em seu território . 
Dessa vez a proibição aconteceu na autoproclamada república popular de Luhansk , que em 2014 declarou sua independência da Ucrânia , mas não foi reconhecida internacionalmente como um país . 
A decretação da proibição das atividades das Testemunhas de Jeová naquele território internacional ocorreu nessa ultima segunda-feira dia 5 , depois que suas autoridades aprovaram um pacote de leis que destinam proibir o extremismo em organizações religiosas e politicas . 
Meses antes as autoridades já haviam proibido as publicações das Testemunhas de Jeová de circularem em seus território . 
Segundo essas autoridades a proibição foi motivada devido ao ensinamento ao ódio as outros grupos religiosos e a superioridade das Testemunhas de Jeová sobre organizações politicas e religiosas .



Fonte das informações : khpg.org/en/index.php?id=1517747916 








Comentários

  1. Provérbios 1:22 Até quando, ó insensatos, amareis a insensatez?.Eclesiastes 10: 3
    Uma pessoa ignorante mostra sua estupidez, mesmo que ele simplesmente esteja andando pela rua. Todos percebem o quão bobo ele é.......Provérbios 1:22 ...Até quando, ó insensatos, amareis a insensatez?... Portanto reflita nessas palavras 2 Coríntios 13:5 Examinai, portanto, a vós mesmos, a fim de verificar se estais realmente na fé. Provai a vós mesmos. Ou não percebeis que Jesus Cristo está em vós? A não ser que já estejais reprovados. Essa advertência é para todas as testemunhas de JEOVA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vale pra nós vale pra vcs tbm!!! Tsc! Fica a dica, hehehe

      Excluir
  2. Ninguém pode deter Jeová, a verdade prevalecerá, sem dor ou com dor. O sistema politico, comercial e religioso não vai triunfar sobre Jeová....tenham certeza disso"

    ResponderExcluir

Postar um comentário