O luxo da liderança das Testemunhas de Jeová . Os melhores apartamentos na nova Sede Mundial


Continuamos com nossa série especiais de matérias  sobre o luxo usufruído pela liderança das Testemunhas De Jeová em todo o mundo  . 
A nossa quarta matéria destacará a vida luxuosa usufruída pelo membros do Corpo Governante na nova Sede Mundial das Testemunhas de Jeová em Warwick nos 
Estados Unidos . 

Os membros do Corpo Governante tem as suas  disposições para se locomoverem entre a antiga sede das Testemunhas de Jeová em Brooklyn e a nova sede Mundial em Warwick excelentes automóveis similares ao modelo que se pode ver nessa postagem . 
As últimas informações que temos que alguns desses automóveis são da montadora Toyota . Os modelos utilizados são a van Sienna com preços iniciais de US$ 30.000,00 nos Estados Unidos . 

Além de terem as suas disposições bons automóveis , os membros do Corpo Governante usufruem os melhores apartamentos  na nova Sede Mundial em Warwick . 
Numa postagem em uma rede social , um ex betelita diz que os apartamentos  dos membros do Corpo Governante possui dois quartos com banheiros , cozinha com balcão , escritório e uma sala com televisão . 
Todos os apartamentos usados pelos membros do Corpo Governante e suas esposas foram construídos de acordos com seus gostos . 
Segundo o ex betelita , Gerald Lost reservou um apartamento exclusivo com vista para um belo lago existente dentro da nova Sede Mundial das Testemunhas de Jeová , mas acabou optando por um apartamento com vista para as montanhas . 











Comentários