O controle do sexo pelo Corpo Governante ! Ejaculações noturnas em adolescentes



 O blog Testemunhas De Jeová Em Foco , preparou uma série de  três matérias especiais para seus leitores sobre de que maneiras a direção das Testemunhas De Jeová tentaram controlar as atividades sexuais e desejos de seus membros no passado .
A nossa primeira matéria abordou a proibição do sexo anal é foi publicada nesse sábado  dia 2 de dezembro  .
A nossa segunda matéria especial foi publicada no  dia 4 de dezembro  e destacou a masturbação .
Hoje a nossa terceira e última matéria destacará as ejaculações noturnas , conhecida como polução noturna . 
Veremos como a liderança das Testemunhas De Jeová no passado tentou controlar as ejaculações noturnas em adolescentes .

O que é polução noturna ?
Polução noturna é uma ejaculação invonlutária que ocorre durante o sono .
Apesar de ser mais comum entre os 12 e 20 anos de idade , a polução noturna pode acontecer também em homens casados e com vida sexual estável .
As mulheres também podem apresentar excitação e lubrificação vaginal durante o sono . Nem sempre estas vem acompanhadas de sonhos eróticos .
A polução noturna é vista como um meio natural de eliminação do excesso de sêmen pelo organismo  .

Veja o que as publicações das Testemunhas De Jeová disseram sobre o assunto .

" DESENVOLVIMENTO SEXUAL : Talvez a mudança que mais pertubação cause aos rapazes em desenvolvimento para a idade viril seja a dos órgãos genitais .
Durante a puberdade , não só atingem seu tamanho máximo , mas também começam a funcionar .
O corpo do jovem , ao atingir a puberdade , começa a produzir espermatozoides e também um liquido que serve para transportá-los para fora do corpo .
O corpo alivia-se mais ou menos periodicamente de tais espermatozoides ou sêmen , emissão que ocorre quando se está dormindo ou sonhando .
O que significa tudo isso ? 
Significa que seu corpo é capaz de gerar filhos  . No entanto , deve se observar aqui um ponto .
Embora tais emissões sejam normais , até certo ponto poderá controlar a frequência com que ocorrem .
Aquilo em que se pensa , especialmente seus pensamentos pouco antes de ir dormir , podem ter grande influencia nisso .
Se deixar seus pensamentos fixar-se em questões sexuais , isso refletirá provavelmente  nos seus sonhos e levará a emissões frequentes , talvez varias vezes por mês .
Mediante o autodomínio , poderá desviar seus pensamentos de coisas sensuais e assim passar por muito tempo sem ter seu sono interrompido por tal emissão e pelo desconforto que naturalmente se segue  .
Incidentalmente  , embora não tenha mais vigência religiosa da lei mosaica de que o homem deve banhar-se depois de tal emissão , ainda é uma boa pratica higiênica lavar-se assim que possível  ." 
Artigo publicado na revista A Sentinela de 1 de agosto de 1973 , pagina 471 .


Segundo o artigo na publicado na revista A Sentinela de 1 de agosto de 1973 , garotos que tinha várias poluções noturnas em determinado período estavam pensando demais em sexo antes de dormir . 
Com certeza , muitos garotos filhos de Testemunhas De Jeová se sentiram culpados diante de Deus por terem ejaculações noturnas com regularidade  .

O mais absurdo do artigo é que orienta os garotos a controlarem suas ejaculações noturnas  .

A emissão de sêmen com frequência por parte dos garotos não está relacionado por que eles vão dormir pensando em sexo é sim pela alimentação nos dias de hoje .
A melhor nutrição nos dias de hoje fazem  com que os meninos cheguem a puberdade antes dos doze anos e isso faz com que seus organismos produzam espermatozoides em excesso .
Isso significa que um garoto de doze anos , as vezes vai ter várias ejaculações noturnas durante um mês ,  mas isso não será motivado  porque ele pensa demais em sexo e sim devido a uma alimentação moderna e industrializada .





Segundo as publicações das Testemunhas De Jeová , poluções
noturnas regulares era porque os adolescente estavam
pensando demais em sexo .













Comentários