Testemunhas De Jeová em País De Gales pedem o fim das Travessuras no Dia das Bruxas

Para celebrar o Dia das Bruxas o blog Testemunhas De Jeová Em Foco trás para seus leitores uma série de matérias bizarras sobre as Testemunhas De Jeová .
A primeira matéria sobre os Dias das Bruxas foi publicada nesse blog em novembro de 2016 .
Ela destaca o incomodo das Testemunhas De Jeová em Pais De Gales ao baterem nas portas de seus lares pedindo balas e pregando sustos .

Veja o que foi publicado nesse blog no dia 3 de novembro de 2016 .


Testemunhas De Jeová em País De Gales querem proibir as celebrações do Dias das Bruxas no país .
Segundo informações membros da seita estão se sentindo incomodados com as visitas nada agradáveis na visão deles no Dia das Bruxas .
Algumas Testemunhas De Jeová se sentem incomodados com as visitas das crianças vestidas com fantasias de monstros , bruxas e demônios .
Segundo algumas Testemunhas De Jeová muitas vezes as crianças batem as suas portas com fogo , enxofre e querem que elas participam das brincadeiras .

O Dia das Bruxas é celebrado em diversos países do mundo .
Em País De Gales , o Dia das Bruxas é celebrado no dia 31 de outubro e conforme manda a tradição , nesse dia muitas crianças se fantasiam e se vestem como monstros e batem nas portas das casas pedindo aos seus moradores balas , doces e algumas chegam até mesmo pedir dinheiro .

As Testemunhas De Jeová não participam nas comemorações do Dia das Bruxas , pois elas entendem que suas participações nessa festividade fazeriam elas violarem as leis de Deus .
Por isso as Testemunhas De Jeová não deixam que seus filhos participem junto com outras crianças nas festividades do Dia das Bruxas é também não dão balas e doces as crianças que batem nas portas de suas casas .

Credito pelas informações : www.walesoncraic.com/jehovahs-witnesses-call-ban-trick-treaters/






Comentários