Testemunhas De Jeová com obesidade estão proibidas de participarem de entrevistas e demostrações em assembléias e congressos .

Atenção essa materia foi publicada nesse blog em abril de 2016  .

Nesse mês de abril de 2016 todos os superintendentes de circuitos dos Estados Unidos começaram a receber por meio de um manual novas orientações para serem aplicadas nas congregações das Testemunhas De Jeová e também em eventos tais como assembleias e congressos .

O novo manual que foi entregue para todos os superintendentes acabou causando polêmica depois que suas informações foram colocadas na internet .

Umas das orientações do manual que acabou causando muita polêmica é das pessoas que são obesas que a partir de agora ficam proibidas de serem entrevistadas em assembleias e congressos .

Segundo informações do manual ao convidar irmãos para serem entrevistados ou de fazerem  partes em assembleias e congressos .Segundo o manual  os superintendentes devem estar atentos para que esses que vão fazer partes ou serem entrevistados sejam exemplares em sua vida cristã e ao convidar esses para serem entrevistados os superintendentes devem evitar que tais participantes distraiam atenção para si .

O manual cita um exemplo de como isso pode acontecer  , ao dizer que se um irmão é extremamente acima do peso dos demais talvez outros seriam distraídos caso ele tivesse uma parte no programa .Seria bom senso não lhe dar uma designação
.
Com essa orientação a partir de agora pessoas que são obesas não podem mais participar de entrevistas ou outra designação em assembleias e congressos .

Fonte da informação : www.jehovahs-witness.com/topic/4712852485046272/circuit-overseer-guidelines-tg-e-october-2015?page=2&size=5

Comentários

  1. Cadê o amor cristão???
    Isso ai é discriminação! Que tem se uma pessoa é gordinha? Isso afeta sua moral? E tem um monte de gordinho nos tj inclusive anciãos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário