Papagaios de piratas . Testemunhas De Jeová deixam publicações em porta de hospital que atendeu vítimas da tragédia de Janaúba


O que é um papagaio de pirata ? 
Papagaio de pirata é uma pessoa que gosta de aparecer as custas de outras pessoas .
Também pode indicar pessoas  que gostam de ficarem localizados atrás de jornalistas quando esses estão fazendo reportagens . 
Atualmente as Testemunhas De Jeová viraram verdadeiros papagaios de piratas .
Basta acontecer um evento de grandes proporções que elas estarão ali em busca de publicidade .

Na ultima quinta-feira um vigia invadiu uma creche na cidade de Janaúba , interior de Minas Gerais e ateou fogo no local , causando a morte de sete crianças e de uma professora .
Até o momento cerca de 41 pessoas estão internadas em vários hospitais de Belo Horizonte , Janaúba e Montes Claros .
As vitimas mais graves foram transferidas para Belo Horizonte e estão hospitalizadas no principal hospital de pronto atendimento medico da cidade .

Em solidariedade as vitimas , diversas pessoas deixaram flores e mensagens por escrito na porta do hospital de pronto atendimento . 
Na porta do hospital também foi deixado folhetos e revistas das Testemunhas De Jeová .
Entre essas revistas está a edição da Despertai !  que trás em suas paginas assuntos cujo tema são tragedias  .

Pessoas já se sentem incomodados com essa abordagem das Testemunhas De Jeová que estão se aproveitando de tragedias e ate mesmo de óbitos para deixarem publicações .
Recentemente um homem reclamou na imprensa sobre essa abordagem das Testemunhas De Jeová .
Após o falecimento de um parente ,  foi deixada nos correios de sua residencia uma carta escrita por um publicador cujo assunto era a ressurreição . 
Em outra ocasião foi deixado outros folhetos das Testemunhas De Jeová cujo assunto era mesmo . 

Na Europa , principalmente nas cidades aonde aconteceram atos  terroristas nos locais aonde aconteceram essas ações , publicações das Testemunhas De Jeová foram vistas entre as mensagens e flores que foram deixadas para homenagearem as vitimas desses atentados .

Créditos pelas fotos hojeemdia.com.br/horizontes/grupo-faz-vigília-e-rede-de-solidariedade-na-porta-do-hps-1.564989
















Capa da revista deixada na porta do
hospital


Comentários

  1. Tentativa de aparecer ou de consolar as pessoas que estão sofrendo? Enquanto as próprias "religiões" dizem que foi Deus que predeterminado isso ou aquilo, nos consolando as pessoas mostrando que Deus se preocupa com elas e em breve resolverá todos esses problemas. Mas, com sabemos, quem publicou isso não suporta saber que fazemos o que é certo ao olhos de Deus enquanto a maioria não quer fazer. Por isso distorcem tudo a nosso repesteito. Mas a recompensa para apostasia está guardada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizeram simplesmente trabalho de panfletagem na porta do hospital .
      Aproveitaram que pessoas deixaram flores na portaria e deixaram as publicações ao lado delas .
      O ideal séria entrar em contato direto com as pessoas.

      Excluir
  2. Na realidade eles querem posar de pessoas boas, piedosas, caridosas,para chamar a atenção para sua seita, são verdadeiros oportunistas,uma vez, sofri um assalto, fiquei sem um tostão,e falei aos anciãos da congregação,nenhum me ofereceu ajuda,e olha que na época eu tinha criança pequena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário