Mulher relata que passou fome em festa de casamento de Testemunhas De Jeová devido a panelinhas formadas por irmãos

Uma mulher relatou numa rede social na internet que passou fome numa festa de casamento promovida por Testemunhas De Jeová devido as panelinhas ou grupinhos formados
 por irmãos na Nigéria . 

A jovem que se identificou-se como Ayomide Ugonna relatou que foi convidada por um amigo a comparecer numa cerimonia religiosa e festa de casamento promovida por Testemunhas De Jeová . 

Apos assistir a cerimonia religiosa , a jovem e mais alguns amigos se dirigiram até um local aonde os noivos seriam recepcionados para uma festa .

Ao chegar no local da festa , a jovem teve uma grande surpresa .
A mesa aonde estavam os alimentos e as bebidas que seriam consumidos na festa estavam blindados  . 
Uma forte segurança  formada por pessoas estavam  em torno da mesa para evitar que alguém consumisse algo antes dos noivos e convidados especiais chegarem .

Para a surpresa da jovem , assim que os garçons começaram a servirem os convidados os primeiros a serem servidos foi os anciãos .
Apos servirem os anciãos os garçons começaram a servir os demais membros da comunidade religiosa Testemunhas De Jeová .
Segundo a jovem , quem organizou a festa tinha um lista com todos os nomes dessas pessoas para que assim eles fossem os primeiros a serem servidos .

Após servirem primeiro as Testemunhas De Jeová , os próximos a serem servidos foram pessoas que estavam presentes na cerimonia religiosa , entre eles estudantes e pessoas ligadas as Testemunhas De Jeová .

Cansada de esperar ser servida , a jovem decidiu com seus amigos se retirar da festa , mas antes disso decidiu entregar o presente que ela e seus amigos compraram para os noivos .
para sua surpresa os noivos se recusaram a receberem os presentes , pois na crenças locais das Testemunhas De Jeová é inapropriado receber presentes em festa de casamentos .

A jovem ficou decepcionada pelo que viu .
Ela deseja bloquear qualquer Testemunha De Jeová de seu círculos de amizades  e colocar pessoas tenha sentimentos melhores .

Fonte das informações : www.informationng.com/2017/06/experience-jehovahs-witness-wedding.html





Ayomide Ugonna 


Comentários

  1. Nao tenho muita certeza neste relato, nao sei se é por causa deste pais la fora mas, eu vivi muito tempo e ate hoje convivo com Testemunhas de Jeová eu não vejo esta descriminação.Pessoas boas e má existe em qualquer lugar, o ser humano é falho, não vamos ficar procurando defeito nas pessoas e sim o que ela proporciona de bom....
    Fica dica !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário