Conheça o cemitério particular das Testemunhas De Jeová nos Estados Unidos !

Para celebrar o Dia das Bruxas o blog Testemunhas De Jeová Em Foco preparou uma série de matérias bizarras sobre as Testemunhas De Jeová  .
A nossa terceira matéria especial sobre o Dia das Bruxas é sobre um cemitério particular das Testemunhas De Jeová nos Estados Unidos  .

A história moderna das Testemunhas De Jeová mostra que elas sempre mantiveram  em suas propriedades espaços para sepultarem pessoas importantes ligadas as suas obras de pregação  .
Nesses cemitérios particulares são sepultados os corpos de membros do Corpo Governante , missionários e voluntários de Betel  , se esse for o desejo de seus familiares  .

Atualmente as Testemunhas De Jeová tem em suas propriedades em Wallkill nas proximidades de Brooklin um cemitério particular aonde estão sepultados os restos mortais de vários ex presidentes da Sociedade Torre De Vigia e de membros do Corpo Governante  .
Nessa postagem poderá ver as fotos dos túmulos de Nathan Knorr e Frederick Franz  , além de parte da área onde está localizado o cemitério particular das Testemunhas De Jeová  .

Créditos pelas informações : truthhistory.blogspot.com.br/2015/02/find-grave.html










Comentários