Testemunhas De Jeová participam da Bienal do livro do Rio De Janeiro junto com espíritas e evangélicos

As Testemunhas De Jeová estão presentes na edição 2017 da Bienal do Livro da cidade do Rio De Janeiro que teve inicio nessa ultima quinta-feira dia 31 de agosto e
terminará no dia 10 de setembro  no Rio Centro .
A organização do evento espera receber mais de 600 mil visitantes  .


Na última edição da Bienal do Livro realizado na cidade do Rio De Janeiro em 2015 a feira recebeu um público de mais de 675 mil pessoas e cerca de 3,7 milhões de livros foram comercializados gerando uma receita de mais de R $ 83 milhões.


Quem visitar a edição 2017 da Bienal do Livro realizado na  cidade do Rio De Janeiro poderá visitar o estande montado pelas Testemunhas De Jeová no evento .
As Testemunhas De Jeová estarão distribuindo literaturas bíblicas gratuitas e exibirão vídeos para as pessoas que visitarão seus estandes no evento .
Além das Testemunhas De Jeová outros grupos religiosos estarão presentes na Bienal do Livro representados por editoras que produzem livros e revistas para esses .
Entre essas editoras estão Adeler Livros Espiritas que produz titulos para pessoas ligadas ao Espiritismo, Editora Ave Maria que produz  publicações católicas  e Mundo Gospel que produz publicações para os evangélicos .

As fotos desta postagem mostram em detalhes o estande das Testemunhas De Jeová na Bienal do Livro da cidade do Rio De Janeiro  .
O estande das Testemunhas De Jeová está localizado no pavilhão 3 azul estande G 38 .

O mercado editorial de livros religiosos tem crescido todos os anos no numero de leitores e faturamento  .
Parece que nos próximos anos a Sociedade Torre De Vigia que produz literaturas religiosas para as Testemunhas De Jeová deve aproveitar esse campo de negócios , o mercado de livros e revistas religiosos numa tentativa de manter seus parques gráficos em diversos países  funcionando .


Fonte das informações :g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/bienal-do-livro-do-rio-vai-reunir-mais-de-300-autores-nacionais.ghtml

https://www.bienaldolivro.com.br/lista-expositores.php





Comentários

  1. Quem fez esse post é um idiota, a JW ORG, não comercializa suas literaturas, todas as literaturas, bíblias, revistas, brochuras etc, são gratuitos, quando for fazer uma reportagem primeiro pesquise o que vai falar. A organização Torre de Vigia nunca visou o LUCRO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabia que no passado a sua organização religiosa faturou bilhões de dolares em todo o mundo vendendo Bíblias , livros e revistas de porta em porta ?

      Excluir
    2. galo doido como pode um ser humano ser tao safado e mentiroso como vc ,tenho amigos que sao testemunhas de Jeova ,porem eu nao sou eu sou catolico mais respeito a religiao dos outros , eles nao vendem nada as biblias assim como as revista sao dadas de graça seu falso profeta . pode continuar a tomar sua cachaça e fumar seus cigarros na boa eles nao querem o seu dinheiro nao. vc ja perde a moral quando fala mal da religiao dos outros ,se vc fala deles fala das outras tambem.

      Excluir
    3. galo doido como pode um ser humano ser tao safado e mentiroso como vc ,tenho amigos que sao testemunhas de Jeova ,porem eu nao sou eu sou catolico mais respeito a religiao dos outros , eles nao vendem nada as biblias assim como as revista sao dadas de graça seu falso profeta . pode continuar a tomar sua cachaça e fumar seus cigarros na boa eles nao querem o seu dinheiro nao. vc ja perde a moral quando fala mal da religiao dos outros ,se vc fala deles fala das outras tambem.

      Excluir
    4. Em momento algum a postagem citou que as Testemunhas De Jeová estão vendendo publicações na Bienal .
      A postagem diz que as Testemunhas De Jeová estão distribuindo publicações gratuitas na feira .
      Se o autor desse blog perde a moral ao falar das religiões dos outros no caso as Testemunhas De Jeová , elas também perderam a moral , pois suas publicações fazem duras críticas as religiões dos outros .
      O autor desse blog também não é um falso profeta ou ele não prediz datas para o fim do mundo assim como fizeram as Testemunhas De Jeová no passado .

      Excluir
  2. Não é negocio lucrativo. É uma doação, mantido por donativos voluntários.

    ResponderExcluir
  3. Postagem idiota!! Nas bienais tem stands de todo tipo de editora no mesmo espaço junto com todos lá presentes!! Não tem essa de ''...junto com espíritas e evangélicos''. É o mesmo que dizer ''...espíritas e evangélicos junto com Testemunhas de Jeová.''
    E os parques gráficos das TJs não dependem mais de vendas de publicações há anos!! Tudo é de graça!!
    E não são ''empresa'' pra fazer negócio'',são uma organização religiosa!!
    Discordar com HONESTIDADE é bonito,sabiam?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário