Corpo Governante reconhece credibilidade de informações veiculadas por apóstatas

A direção da seita norte americana Testemunhas De Jeová reconheceu publicamente por meio de seu principal veículo a revista A Sentinela que pessoas e entidades que fazem oposição a seita estão na maioria das vezes certos com suas duras críticas a organização
 religiosa  .
A declaração se pode ler na revista A Sentinela edição de estudo de Julho de 2017 .
Debaixo do título Proteja sua mente do ataque se pode ler



 Jamais abandone a organização de Jeová. Também, continue leal aos que Jeová usa para guiar seu povo, mesmo que algumas imperfeições deles incomodem você.  Talvez apóstatas ou outras pessoas tentem semear dúvidas na sua mente. Pode ser que as acusações deles pareçam fazer sentido. Mas você não deve ‘perder facilmente o bom senso’.  Siga o conselho que Paulo deu a Timóteo: apegue-se ao que você aprendeu e lembre-se de onde aprendeu a verdade. Existem muitas provas de que você pode confiar no escravo fiel e prudente, que Jeová está usando há cerca de cem anos para nos guiar no caminho da verdade. — 



Segundo o artigo informações de apóstatas e outras pessoas podem FAZER SENTIDO .
Em artigos anteriores por meio de a revista A Sentinela , o próprio Corpo Governante por diversas vezes declarou que tanto os apóstatas como a mídia eram mentirosos .
Ambos eram usados por Satanás para difamar a organização religiosa das Testemunhas De Jeová .
Suas informações não tinha fundamento .

A declaração que informações de apóstatas e outras pessoas podem fazer sentido é uma mudança de atitude da organização religiosa das Testemunhas De Jeová que não mais continuar desmentindo informações veiculadas por pessoas que não são Testemunhas De Jeová na internet ou outro meio de comunicação .
 Não tem como mais da liderança da seita tentar desmentir as notícias veiculadas na mídia sobre os casos de abusos sexuais contra menores que aconteceram dentro da organização religiosa e foram ocultados das autoridades pelos anciãos congregacionais devido as orientações fornecidas a eles pela própria direção da seita .

Os ensinos das Testemunhas De Jeová são falhos e qualquer aluno com poucos anos de estudo consegue aperceber essas falhas .
Um exemplo é sobre a destruição do templo construído por Salomão em Jerusalém pelos babilônios .
Segundo as Testemunhas De Jeová essa destruição ocorreu no ano de 607 AEC .
Em qualquer livro de história se pode ler que essa destruição ocorreu no ano de 587 AEC .
As Testemunhas De Jeová se recusam a reconhecer esse fato visto que terão de modificar seus ensinos que se baseiam no ano de 1914 e que dependem da data de 607 AEC para apoiarem a  crença que em 1914 Jesus Cristo foi entronizado como rei no céu e que nesse ano passamos a viver no período em que a Bíblia chama de últimos dias .

Diversas pessoas tem usado a internet para expor os erros doutrinais e proféticos das Testemunhas De Jeová  .
Esses contem inúmeros materiais e  muitos desses publicações das Testemunhas De Jeová que ajudam as pessoas a verem que a verdadeira imagem da organização religiosa .
Um exemplo disso e sobre o ensino que o mundo acabaria no ano de 1975 .
Segundo o Corpo Governante essa crença não partiu deles e sim de fieis que passaram a desenvolver a crença que o Armagedom aconteceria naquele ano ,
Mas as publicações antigas das Testemunhas De Jeová desmentem a direção da seita e prova que as próprias publicações das Testemunhas De Jeová ensinava que o Armagedom aconteceria em 1975 .


Fonte das informações ;https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/a-sentinela-estudo-julho-2017/proteja-sua-mente-das-mentiras/































Comentários

  1. E tenho fé , que mesmo com muitas manobras,(a torre sempre gostou de usar esta expressão "manobras",ela há de sucumbir,pois muito,muito mais virá a tona.
    ,

    ResponderExcluir
  2. Quem escreve esse blog subestima as manobras do corpo governante. O objetivo desse "reconhecimento" é um só: Fazer com que as tjs encarem como mentira o que é mentira e, também encarem como mentira as verdades divulgadas pelos "apóstatas". O objetivo é simples: VERDADE é e sempre será somente e tão somente o que torre de vigia publicar. O resto será sempre mentira, mesmo que faça sentido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário