Testemunha De Jeová é condenada a dezessete anos de prisão por estuprar e violentar menina

David Fuge , de 69 anos conhecido em Gorsey Lane no Reino Unido como membro do grupo religioso Testemunhas De Jeová foi condenado pelo tribunal de justiça de Liverpool a cumprir dezessete anos de prisão por estuprar e violentar uma jovem por vários anos .
Segundo a justiça , durante o período em que a jovem tinha entre oito a dezenove anos , o acusado a estuprou e a violentou fisicamente .
Segundo a justiça o acusado fotografou a jovem quando está era criança praticamente nua , fez leitura de revistas pornográficas na frente da criança e ainda a agrediu com um pedaço de madeira e ainda usou um taco de golpe para passar em suas partes íntimas .
O acusado também chegou a amarrar a jovem com um cinto e deixar ela pendurada num gancho na sala .
Durante os atos de abusos sexuais e agressões contra a jovem o acusado se vestia de roupas femininas . 
Segundo a Testemunha De Jeová acusada pela justiça de cometer os crimes citados acima , tudo foi motivado por um fetiche , visto que sua vida sexual ficou prejudicada depois que sua esposa ficou doente .
Os crimes cometidos por David Fuge,  mais conhecido publicamente como Testemunha De Jeová deixou os magistrados perplexos devido a gravidade dos crimes cometidos contra uma jovem . 
Fonte da informação :www.liverpoolecho.co.uk/news/liverpool-news/cross-dressing-jehovahs-witness-raped-13311020

Comentários