Porque as Testemunhas De Jeová são chamadas de queimadores de feijão !

Quem nunca se sentiu incomodado com as Testemunhas De Jeová ?
Quem nunca se sentiu irritado ao ser acordado em pleno domingo pela manhã por um par de publicadores da seita ?
Existe pessoas que não suportam mais receberem visitas das Testemunhas De Jeová  .
Um dos motivos foi citado acima .
Receber visitas em horários não convenientes , como domingo pela manhã .
Muitos não suportam mais as regularidades das visitas .
Em alguns territórios as visitas costumam ser praticamente uma vez por semana devido ao tamanho do território que é pequeno .
Algumas pessoas não suportam o tempo perdido nessas visitas .
Alguns publicadores chegam com a promessa de conversar por apenas um ou dois minutos e no final eles tomam quase que uma hora do tempo da pessoa .
Recordando da época em que era publicador  , certa vez chequei a bater boca com meu companheiro de Campo que ao bater em uma casa para falar com o morador gastou cerca de uma hora falando sobre os ensinamentos da Bíblia , tempo não apropriado segundo as orientações de Nosso Ministério Do Reino .
O tempo tomado nas portas das casas das pessoas fazem as Testemunhas De Jeová receberem o apelido por parte delas de queimadores de feijão  .
O apelido e devido que sempre nessas visitas longas , o morador acaba se sentindo irritado com o tempo perdido e devido á algum prejuízo ou perda que teve na visita , talvez uma comida queimada na panela que estava sendo esquentava no fogão e até mesmo a fuga de um cachorrinho que aproveitou o portão aberto e fugiu .
Mas o apelido de queimadores de feijão e mesmo devido a enorme quantidade de pessoas que tiveram suas comidas queimadas no fogão devido às visitas das Testemunhas De Jeová .

Comentários

  1. Recebi os Testemunhas de Jeová na minha porta e fui logo dizendo que eu já tinha ouvido o Evangelho do dia e a respectiva homilia. Os dois insistiram... mais uma vez interferi dizendo ser Católico, que já havia assistido a missa de Aparecida pela TV... A insistência continuou... eu firme dizia já assisti a missa rezada no Chile (Pela TV) que apesar do idioma castelhano, o padre falava com clareza que deu para entender... A insistência não parava... Assim convidei-os para entrar e ouvir a narrativa da bíblia que tenho gravada por um profissional da voz, o diálogo estava demorado mas eu estava firme no meu proposito, Neste momento um dos visitantes da minha porta se irritou e disparou: Senhor, dizendo meu nome, falou "O Senhor falou muito e nós com educação ouvimos. Agora queríamos que o senhor tivesse um pouco de Educação e ouvisse um trecho da Bíblia que ele queria ler" Me chamou de mal educado e assim tive que responder: Eu falei muito por que vocês estão na minha porta e eu (ainda no interior da minha casa) e aqui manda eu, no dia que eu for na tua porta e te chamar, você pode ler a Bíblia inteira que eu vou só ouvir e nada vou falar. Disparei mais : O seu objetivo aqui não é ler um trecho da Bíblia mais sim queimar a minha Panela e isto você pode tirar o cavalo da chuva pois não vai conseguir por que eu não tenho panela no fogo, o nosso almoço já está pronto... Vá queimar a panela de outra casa...

    ResponderExcluir
  2. Só falar que é da macumba que eles vão embora

    ResponderExcluir

Postar um comentário