Para salvar a vida de sua filha , mulher autoriza transfusão de sangue , mas marido Testemunha De Jeová não concorda e põe fim ao casamento

Depois de autorizar uma transfusão de sangue em sua filha , uma mulher teve seu casamento interrompido pelo marido Testemunha De Jeová  .

Segundo informações , uma criança do sexo feminino cujo pais são da Seita Testemunhas De Jeová contraiu dengue e precisou passar por uma transfusão de sangue  .

Contrariando sua fé a mãe da criança decidiu doar do seu próprio sangue para salvar a vida da filha .
Mas essa decisão não agradou seu marido Testemunha De Jeová  .

Segundo , o marido a decisão de sua esposa deixaria Jeová irritado   .
Segundo palavras da esposa seu marido estava sendo egoísta , visto que a vida de suas filha estava em jogo .

Após autorizar a realização da transfusão de sangue em sua filha , o marido da mulher então decidiu abandonar o lar .
Segundo a mulher antes de sair de casa , seu marido advertiu que tanto ela como a criança seriam punidas por ter desobedecido uma lei de Deus .

Segundo a mulher seu marido tem negado a dar apoio financeiro tanto a ela como sua filha .
A congregação das Testemunhas De Jeová a qual a mulher pertence também se revoltou com sua decisão e desde que sua filha fez a transfusão de sangue ambas tem sido evitadas .

Fonte da informação  :http://lifestyle.inquirer.net/267054/religious-husband-dumped-saving-child/

Comentários

  1. Oi tudo bem? Parabéns pelo blog. Você é muito bom em trazer várias notícias de diversos lugares do mundo sobre as Tjs. Eu gostaria apenas de te pedir, e peço desculpas pela minha intromissão, que você prestasse mais atenção a como usa a vírgula. Na verdade a vírgula não tem muitas regras de uso, no geral é uma pausa. Veja esta frase: " Segundo, o marido a decisão da esposa deixaria Jeová irritado." Poderia ser: Segundo o marido a decisão da esposa deixaria Jeová irritado. Sem vírgula. Ou: Segundo o marido, a decisão da esposa deixaria Jeová irritado. Com vírgula depois de marido. Digo isso não para tripudiar, mas para ajudar, porque dá mais credibilidade. Não precisa publicar o comentário. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. parabéns a esta mãe, guando este infeliz
    pai despertar e ver que faz parte de uma seita maligna vai morrer de vergonha.

    ResponderExcluir
  3. O ser humano consegue cometer e justificar as maiores atrocidades, insanidades, etc em nome de DIVINDADES INEXISTENTES inventadas pelos nossos antepassados primitivos. E o mais ridículo é que isso ainda acontece em pleno século XXI.

    ResponderExcluir

Postar um comentário