Papa defuntos ou evangelizadores ? Testemunhas De Jeová organizam pregação em cemitérios

Testemunhas De Jeová do Brasil estão se organizando para participar de uma grande campanha de pregação em cemitérios brasileiros no próximo dia 2 de novembro .
Segundo , informações da carta enviada a todas as congregações das Testemunhas De Jeová no país com data de 23 de Maio de 2017 , foi incentivado que todas as congregações que tenha cemitérios em seus territórios se organizem para realizar testemunho público no dia de
 finados , também conhecido como Dia dos Mortos  .
Segundo a carta , essa é uma oportunidade para consolar as pessoas que mostram interesse e assim iniciar estudos bíblicos . 
Segundo , a carta as congregações que assim puderem poderão usar equipamentos de testemunho público , como carrinhos e stands móveis nos cemitérios . 
Para isso foi disponibilizado vários cartazes bíblicos que suscitará o interesse das pessoas . 
Segundo a carta somente publicadores qualificados poderão participar dessa campanha . 
Segundo as orientações esses publicadores devem amigáveis e calorosos . 
Resta saber como que o público reagirá a mais esse assédio das Testemunhas De Jeová . 
Na cultura brasileira as pessoas não levam muito em consideração pessoas que se aproveitam para se promoverem em cima de pessoas que já faleceram .
Algo muito parecido como os papas defuntos que se lucram e se promovem as custas da morte .
Entre eles estão os agentes funerários que atuam em portas de hospitais de emergência e nos IML (Instituto Médico Legal ) .
Entre os papas defuntos também estão os vendedores de planos funerários e espaços em cemitérios públicos e também funcionários de funerárias que levam a vida lucrando com vendas de urnas funerárias e ornamentação em pessoas falecidas . 
Os papas defuntos também são considerados apresentadores de televisão que na busca de audiência tentam atrair telespectadores com notícias sensacionalistas de pessoas que já faleceram . 
Entre eles estão o apresentador Gugu Liberato da Rede Record e a apresentadora Sônia Abraão da Rede TV .
Papa defunto
Esperamos também que as Testemunhas De Jeová não entrem na lista dos papas defuntos brasileiros com essa tentativa de atrair membros em portas de cemitérios . 

Comentários

  1. Vc não tem conhecimento do que fala, esse pessoal não cobra nada e nem vende nada, eles apenas falam que acreditam que os mortos ressuscitarão, esse é o consolo que as pessoas pode ter se acreditarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ISSO MESMO QUE VC DISSE NOS TESTEMUNHAS DE JEOVA NAO VENDEMOS NADA NO CEMITERIO APENAS DEIXAMOS MENSAGENS AOS FAMILIARES DE UMA ESPERANÇA NA RESSUREIÇAO ONDE HAVERA OPORTUNIDADE DE VIDA PARA O SEU ENTE QUERIDO

      Excluir

Postar um comentário