Jovem Testemunha De Jeová comete suicídio e deixa carta no Facebook

Na manhã de domingo , dia 16 de Julho um jovem que não terá seu nome e foto divulgados  nesse blog em respeito a seus familiares , acabou tirando sua própria vida da maneira mais estúpida .
O jovem se enforcou com uma corda comprada numa loja de material de construção. 
O jovem era conhecido na cidade em que residia como Testemunha De Jeová .

Horas antes do jovem se matar , ele postou na rede social Facebook os motivos de sua ignorância .
Segundo a postagem os motivos de por fim a sua própria vida foi a depressão. 
Segundo o jovem ele tinha conhecimento do que estava fazendo e sentia orgulhoso de ser um suicida que não chamou a atenção de ninguém a não ser do vendedor da loja que vendeu para si a corda para se matar .
Segundo , o jovem ele não conseguia se sentir amado , mesmo sabendo que muitas pessoas tinha esse sentimento para com ele .

O suicídio do jovem acabou chamando a atenção das pessoas , já que ele era conhecido como Testemunhas De Jeová .
Segundo estudos o numero de Testemunhas De Jeová que sofrem de depressão e alto em comparação com outros grupos religiosos .
Os indices de adolescentes e de pessoas que não completaram 30 anos de idade que cometem suicídio são enormes em comparação com outros  grupos , entre eles de homossexuais adolescentes que na maioria das vezes se matam devido a rejeição familiar .
Visitando a página indicada abaixo poderá ler a mensagem deixada pelo jovem antes de sua morte no Facebook . 
Fonte da informação :www.jmnoticia.com.br/2017/07/17/jovem-testemunha-de-jeova-comete-suicidio-e-deixa-carta-no-facebook/

Comentários

  1. Os índices de suicídios entre Testemunhas de Jeová é o maior que existe???
    Com base em que dados você transmite esta informação?
    O seu ódio por esse grupo é bem evidente, até porque criou um veículo de notícias exclusivas sobre as Testemunhas de Jeová, mas saiba de uma coisa, isso não justifica você ficar propagando mentiras caluniosas, e blasfemando contra o povo que provam por meio do seu modo de vida que prezam os princípios bíblicos. Satanás é o pai da mentira (João 8:44), então não faça jus ao seu pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Albert Fariah, parabéns! Você está saindo do cerco que que sua religião impõe e pesquisando informações diferentes. Como você explica que nenhuma TJ ativa conhece um cristão chamado Raymond Franz? Pesquise sobre ele, leia seus livros Crise de Conciência e também Em Busca da Liberdade Cristã e depois venha me dizer se conhece alguém na sua religião que é mais honrado que este homem. Daí você vai entender porque sua religião é tão criticada e quem realmente é mentiroso. De quebra ainda poderá libertar pessoas amadas de um dos maiores empreendimentos de escravidão mental e física que a humanidade é vítima.

      Excluir
    2. Sei como é viver dentro desse hospício disfarçado d única religião verdadeira eu mesma fiquei 20 anos lá dentro sempre tomando medicação controlada devida as regras satânicas imposta por um grupo d homens gananciosos o (corpo governante ) muitas vezes tbm pensei em tirar a própria vida e muito triste sobreviver dentro dessa prisão sem grades d controle mental . Deixo um recado : vcs q ler esse comentário nunca entre caiam armadilha, caminho sem volta 😢😢😢

      Excluir

Postar um comentário