Urgente ! Julgamento que define o futuro das Testemunhas De Jeová na Rússia se estende para 12 de abril

O julgamento que define o futuro das Testemunhas De Jeová na Rússia promete ser longo e cansativo.
Já se passaram três dias de julgamento e até o momento se debatem se as publicações das Testemunhas De Jeová são extremistas.
O julgamento está tão cansativo que umas das páginas na internet criada pelas Testemunhas De Jeová para acompanhar em tempo real o julgamento no inicio dos trabalhos do tribunal se menciona que ao lado do tribunal havia parado um ônibus cheio de policiais que pareciam entediados .
Parece que o julgamento está deixando todos os envolvidos tanto do lado de fora como do lado de dentro do tribunal com tédio.
Os trabalhos do tribunal começou nesta sexta-feira dia 7 de abril por volta das 10:00 horas e terminou por volta 13:25 horas (horário local de Moscovo na Rússia ) quando o tribunal decidiu encerrar seus trabalhos e remarcar para o julgamento as 10:00 do dia 12 de abril.
O ponto em destaque conforme já postado foi a discussão sobre as publicações das Testemunhas De Jeová.
Durante grande parte do julgamento se debateram sobre o conteúdo extremista nas publicações das Testemunhas De Jeová.
Também se debateu sobre a estrutura organizacional das Testemunhas De Jeová na Rússia.
Segundo os advogados das Testemunhas De Jeová a sede das Testemunhas De Jeová na Rússia não se responsabiliza pelas ações das entidades jurídicas que representam as Testemunhas De Jeová no país.
Ao todo são 395 entidades jurídicas.
O ministério da justiça da Rússia pede no tribunal a liquidação dessas entidades.
Segundo os advogados das Testemunhas De Jeová o extremismo a qual elas são acusadas só existem em papeis , já que não houve vitimas .

Comentários