Censura na internet. Testemunhas De Jeová são proibidas de postarem informações sobre seus irmãos na Rússia

A liderança das Testemunhas De Jeová mais conhecida como Corpo Governante , por intermédio de cartas enviadas a milhares de congregações em todo o mundo proibiu , membros do grupo religioso de postarem nas redes sociais informações sobre a proibição das atividades da seita na Rússia .
Na última semana foi lida uma carta em diversas congregações das Testemunhas De Jeová no Brasil , pedindo que as Testemunhas De Jeová no país não postem informações na Internet sobre a situação da sede da seita na Rússia.
Segundo , o que foi pedido na carta , não era apropriado postar fontes de informações que não fosse do site JW.ORG .
Segundo , a carta quando as Testemunhas De Jeová postar informações de outras fontes , tira a atenção do site oficial da seita .
Não se sabe por quais motivos houve a proibição , mas tudo leva a crer que a direção das Testemunhas De Jeová está preocupada com as informações vindas da Rússia que a levou a seita a sofrer uma liquidação por parte do governo.
O que se sabe até agora que as Testemunhas De Jeová foram liquidadas pelo governo russo devido ao conteúdo de suas publicações que na maioria das vezes fazem críticas duras a outros grupos religiosos e pregam a desunião da família , isolamento de ex membros e risco de morte a seus membros devido a proibição de transfusão de sangue .

Comentários