Celebração da morte de Cristo 2017 . Apresentador Ratinho comenta ao vivo sobre a celebração das Testemunhas De Jeová

O apresentador de televisão Carlos Massa mais conhecido como Ratinho demonstrou novamente em público que se tornou garoto propaganda das Testemunhas De Jeová no Brasil .
Após elogiar ao vivo em seu programa no SBT no dia 30 de Março de 2015 a nova edição da Bíblia utilizada pelas Testemunhas De Jeová no Brasil mais conhecida como Tradução Do Novo Mundo das Escrituras Sagradas , na noite do dia 10 de abril em seu programa o apresentador voltou a citar as Testemunhas De Jeová.
Durante seu programa o apresentador leu em seu celular uma mensagem enviada por um amigo próximo .
Nessa mensagem lida ao vivo pelo apresentador Ratinho ele faz um convite para as pessoas assistirem a Celebração da morte de Jesus celebrada em todo o mundo no dia 11 de abril .
Resta saber se Ratinho será salvo no Armagedom ,pois a Bíblia diz que todo aquele que invocar o nome de Jeová será salvo [Atos 2:21] .
Ratinho já tem credito suficiente para está no Paraíso .
Em apenas 30 segundos ele consegue pregar para milhões de brasileiros .
Em poucos segundos no seu programa de televisão na noite do dia 10 de abril ,Ratinho conseguiu atingir um publico que os cerca de 800 mil publicadores das Testemunhas De Jeová demoraria praticamente dois dias ou mais para conseguir atingir .

Comentários