Celebração da morte de Cristo 2017 . Testemunhas De Jeová podem está celebrando em vão suas reunião mais importante

A reunião mais importante para as Testemunhas De Jeová não pode ter valor algum.
Saiba porque?
 No próximo dia 11de abril milhares de Testemunhas De Jeová
 estarão reunidas em todo o mundo para celebrar a morte de Cristo.
 Mas essa reunião tão importante para as Testemunhas De Jeová não pode ter valor algum .
 As Testemunhas De Jeová se reúnem todos os anos para celebrar a morte de Cristo conforme foi orientado por ele em Lucas 22:19 que diz , Persisti em fazer isso em memória de mim .
Segundo Jesus Cristo os cristãos deveriam sempre fazer essa reunião em sua memória.
 Mas a própria Bíblia diz que essa reunião deveria ser celebrada até certo momento conforme se pode ler em 1 Coríntios 11:26.
Pois , todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este copo , estais  proclamando a morte do Senhor , até que ele chegue .
 Conforme as palavras do Apostolo Paulo na sua primeira carta aos cristãos de Corinto os cristãos deveriam celebrar a morte de Cristo até sua volta .
 Em que época as Testemunhas De Jeová acreditam que Jesus voltou ?
O livro O Reino de Deus já Governa ! publicado pelas Testemunhas De Jeová nas paginas de 6 a 12 mostra que está volta ocorreu no ano de 1914 .
O livro Proclamadores Do Reino De Deus na pagina 133 diz que Charles Taze Russell em seus escritos ensinava que Jesus Cristo voltaria de modo invisível para destruir seus inimigos .
Charles Taze Russell tinha tanta convicção que Jesus voltaria em 1914 para destruir seus inimigos que sentiu frustrado por não ver o cumprimento daquilo que ele pregava em seus sermões por escrito e também em público.
Umas das crenças básicas das Testemunhas De Jeová é que a segunda vinda ou volta de Jesus Cristo ocorreu em 1914 .
Se Jesus voltou em 1914 a partir desse ano a  Celebração da Morte de Cristo como elas chamam a Santa Ceia não deveria ser mais celebrada .

Comentários

  1. Falta de conhecimento total. Jesus começou em 1914 a levar os ungidos para o céu; isto é, os ungidos que estavam mortos até aquele ano mas temos ungidos na terra vivos até hoje, assim que morrem se juntam aos seus companheiros no céu não necessitando de esperar, pois o arrebatamento ainda está em andamento. Por isso ainda acontece a comemoração. Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não foi isso que Charles Taze Russell pregava em seus sermões .
      Ele ensinava que Jesus Cristo voltaria em 1914 e destruíria com as nações .
      As publicações das Testemunhas De Jeová são unãmides em dizer que Cristo voltou em 1914.
      Respeito seu comentário , mas não concordo com ele , pois ele é baseado num novo entendimento das Testemunhas De Jeová sobre acontecimentos de 1914

      Excluir

Postar um comentário