Sua família não vai para o céu e sim para o inferno !
Foram essas palavras que um motorista de ônibus identificado como Testemunha De Jeová diz a um garoto que retornava da escola para sua casa .
A atitude do motorista de ônibus causou revolta na Mãe do garoto que se identificou como lésbica e reside com outra mulher.
Segundo a mãe da criança no início do mês de fevereiro seu filho perdeu o transporte escolar que o levava diariamente da escola para casa e teve que utilizar outro veículo escolar.
Ao entrar no veículo escolar o garoto perguntou ao motorista se seus pais ou no caso suas duas mães ficariam bravas por ele está chegando um pouco mais tarde em casa .
O motorista que sabia que o garoto era criado por duas mulheres respondeu para o garoto que suas mães ou sua família não iriam para o céu e sim para o inferno pois Deus não aprova a união de pessoas do mesmo sexo .
Imediatamente o motorista retirou de seus pertences um folheto religioso e entregou ao garoto e convidou ele a acessar o site oficial das Testemunhas De Jeová na Internet para assistir um vídeo sobre o que a Bíblia diz sobre a homossexualidade.
Ao chegar em casa o garoto contou a sua mãe o que o motorista de ônibus havia lhe falado .
Ao ouvir o relato da boca de filho a mãe ficou bastante revoltada e fez uma reclamação sobre o acontecido para a direção da escola .
A direção da escola diz que não aprova esse tipo de conduta por parte de seus funcionários e que tomaria providências administrativas sobre o acontecimento.
A mãe do garoto pretende entrar com uma ação judicial contra o motorista de ônibus cobrando pelos danos emocionais causado a família .
A mãe do garoto pretende entrar com uma ação judicial contra o motorista de ônibus cobrando pelos danos emocionais causado a família .
Fonte da informação click no link :www.theledger.com/news/20170309/polk-school-bus-driver-tells-boy-he-and-his-moms-are-going-to-hell-parent-says
Comentários
Postar um comentário