Meu marido é gay ! O drama de muitas mulheres Testemunhas De Jeová. Parte dois

Meu marido e gay!
Esse é o drama de muitas mulheres Testemunhas De Jeová.
Seguindo a orientação bíblica de casar somente no Senhor muitas mulheres pertencente a seita Testemunhas De Jeová não tem outra escolha a não ser casar com homens que são da mesma fé.
Como o número de mulheres e muito maior do que o de homens dentro da seita e em algumas congregações a cada dez pessoas sete são mulheres  isso faz com que arrumar  um varão para casar se tornar um martírio fazendo com que mulheres vão as outras cidades procurarem maridos para casar .
Como muitos homens jovens dentro da seita tem objetivos teocrático de alcançarem  cargos de anciãos congregacionais e servos ministeriais acabam então sobrando muito pouco homens  interessados em casar .
É essa baixa quantidade de homens interessados em casar faz com que as apressadinhas transformem seus casamentos em tragédia.
Aqui em Belo Horizonte uma dessas apressadinhas se deu mau ao escolher um homem para casar que é Testemunha De Jeová.
Sem saber ela se interessou por um homem Testemunha De Jeová homossexual que não havia demonstrado em público sua orientação sexual.
Depois de meses de namoro e logo em seguida o casamento a vida dessa apresadinha virou um martírio.
Seu marido não conseguiu fazer sexo com ela nenhuma vez .
Ela procurou os anciãos para relatar o problema e os anciãos chamaram seu marido para conversar .
Nessa conversar o marido da apresadinha confessou aos anciãos que era homossexual e por isso não sentia atração sexual com sua esposa .
Sem sexo a apresadinha decidiu se separar de seu marido , mas devido às políticas de divórcio e separações da seita a apresadinha  até o momento não pode procurar outro marido porque no seu casamento não houve adultério que é a única base bíblica junto com a morte de um dos cônjuges para se casar novamente.
Como o marido ainda é Testemunha De Jeová e mesmo se declarando para os anciãos que é homossexual não chegou a praticar sexo com outros homens para que assim a apresadinha ganhasse a chance de casar novamente.

Comentários