Jovem conhecido como Testemunha De Jeová comete duplo homicídio e causa comoção na Nicarágua

Yasser Issac Canales
Um jovem conhecido como Testemunha De Jeová está sendo acusado pela polícia da Nicarágua de cometer um duplo homicídio.
Yasser Isaac Canales Chávez de 18 anos de idade segundo a policia local no dia 17 de fevereiro matou seu padrasto com dois golpes de martelo na cabeça e quatro facadas .
Logo em seguida o jovem com uma marreta matou sua mãe de criação.
Após cometer o duplo homicídio o jovem acabou botando fogo nos corpos das vítimas.
Segundo informações o jovem havia mudado muito sua personalidade e estava praticamente irreconhecível já que estava com as unhas pintadas e cabelo comprido se tornou um jovem emo .
Segundo informações o jovem também era usuário de drogas .
Antes de se envolver com as drogas e se tornar um jovem rebelde Yander Isaac Canales Chávez era visto nas ruas com roupas sociais como camisas de mangas compridas e gravatas já que ele era frequentador de um Salão do Reino das Testemunhas De Jeová.
Segundo o advogado do jovem o duplo homicídio aconteceu porque na manhã do dia 17 de fevereiro aconteceu uma discussão entre o jovem e sua mãe de criação por causa de um aparelho de telefone celular.
Após tentar agredir sua mãe de criação o padrasto interveio e foi atacado pelo jovem .
Logo após lutar com seu padrasto e assim matá-lo  o jovem passou a agredir sua mãe de criação e também matá-la com golpes de marreta
Fonte das informações :www.laprensa.com.ni/2017/02/21/nacionales/2186525-asesino-de-ciudad-sandino-dejo-a-testigos-de-jehova-y-se-volvio-emo
www.laprensa.com.ni/2017/02/23/nacionales/2188048-hijo-le-trunco-los-suenos-a-su-madre-de-ser-abogada

Comentários