A velhinha de Jeová !

No dia 22 de Janeiro uma senhora de idade avançada roubou a cena na Reunião Especial realizada no Brasil com transmissão via satélite e internet para todas as Testemunhas De Jeová residente no país.
A Reunião Especial de 2017 foi um marco para as Testemunhas De Jeová no Brasil já que o número de pessoas presentes para assistirem essa reunião em Salões do Reino e Assembleias foi a maior da história das Testemunhas De Jeová no país.
A assistência ou número de pessoas presentes à essa reunião foi bem superior ao da reunião realizada em 2016 .
Durante o programa espiritual foi relatado o exemplo de uma senhora de idade que é publicadora das Boas Novas do Reino.
Foi relatado que mesmo com a idade avançada essa publicadora prega com zelo as Boas Novas do Reino divulgadas pelas Testemunhas De Jeová  .
Durante a experiência foi relatado que num determinado mês essa senhora colocou ou distribuiu para as pessoas cerca de 953 revistas .
O total de revista distribuído pela senhora de idade causou espanto nos presentes à Reunião Especial já que esse número de revistas distribuídas para as pessoas em muitas congregações são difíceis de alcançarem.
Não foi mencionado que meios a senhora fez para distribuir tantas revistas num único mês , mas em fotos divulgadas em redes sociais de Testemunhas De Jeová pode se ver a foto da senhora de idade sentada ao lado de um carrinho de testemunho público .

Comentários