Pregação proibida. Testemunhas De Jeová são multadas por fazer pregação de porta em porta .

Duas Testemunhas De Jeová foram multadas pela justiça do Azerbaijão pelo simples motivos de fazer evangelização de porta em porta .
O problema com a justiça do Azerbaijão começou em novembro de 2016 para essas duas Testemunhas De Jeová.
Segundo essas duas Testemunhas De Jeová elas foram visitar uma pessoa que a cerca de oito meses estavam aprendendo a Bíblia com elas , mas como isso é proibido no país as duas Testemunhas De Jeova foram detidas e acusadas pela polícia do Distrito de Goranboy .
Como condenação as Duas Testemunhas De Jeová foram obrigadas a pagar uma multa por cerca de quatro meses com o salário médio do país.
Se fosse no Brasil a multa equivalente a quatro salários mínimos .
Segundo a justiça do Azerbaijão as duas Testemunhas De Jeová cometeram crimes que inclui ofensas , discussão de crenças e também oferecer literaturas religiosas.
Além dessas duas Testemunhas De Jeová que tiveram problemas com a justiça do Azerbaijão,  outras Testemunhas De Jeová residentes no país tem enfrentado problemas similares.
As autoridades do país tem feito apreensão de livros religiosos e dvds produzidos pelas Testemunhas De Jeová para realizarem suas reuniões e também para distribuírem para o público.
O cenário e muito ruim para as Testemunhas De Jeová no Azerbaijão.
A justiça do país tem negado o apelo delas para que reduzem o valor da multa aplicada a elas no caso das condenações.
Fonte da informação :www.forum18.org/archive.php?article_id=2247

Comentários