Perseguição contínua . Testemunhas De Jeová tem recurso negado e continua proscrita na Rússia

A perseguição imaginária das Testemunhas De Jeová vai continuar na Rússia .
Nessa segunda-feira dia 16 de janeiro de 2017 a corte da cidade de Moscovo recusou o pedido das Testemunhas De Jeová de continuarem suas atividades em território russo .
Mesmo tendo esse pedido negado pela corte de Moscovo as Testemunhas De Jeová podem entrar novamente com outro recurso já que essa decisão não é definitiva.
Por isso elas podem continuar realizando suas reuniões até essa decisão final da corte  .
Essa decisão da corte de Moscovo jogou um balde de água fria nos planos das Testemunhas De Jeová já que elas tinhas esperanças que sairiam vitoriosas nesse recurso que foi julgado nesse dia 16 de janeiro.
Em todo o mundo por intermédio de seus representantes a direção das Testemunhas De Jeová mais conhecida como Corpo Governante pediu que todas as Testemunhas De Jeová fizessem orações em benefício das Testemunhas De Jeová residentes em território russo.
Nos últimos anos as Testemunhas De Jeová  na Rússia tem passado por períodos difíceis.
Várias de suas publicações foram proibidas de serem distribuídas na Rússia por conterem segundo o as autoridades daquele país  conteúdo extremista ou radical.
Devido a isso o governo russo suspendeu suas atividades no país  e censurou a principal ferramenta de divulgação da fé das Testemunhas De Jeová na atualidade o site JW.Org .
Várias Testemunhas De Jeová foram levadas pela polícia para prestarem esclarecimentos e algumas ficaram detidas acusadas de usarem publicações proibidas no país.
Conforme se pode ver na foto de dessa postagem várias placas com propaganda contra as Testemunhas De Jeová foram afixadas nas ruas e praças fazendo com que pessoas se tornassem opositoras as Testemunhas De Jeová ,
Toda essa oposição já afeta as Testemunhas De Jeová  na Rússia pois no ano de serviço de 2016 as Testemunhas De Jeová sofreram um decréscimo de 1% em suas atividades de evangelização .
Acesse a pagina indicada a frente e saiba mais it.blastingnews.com/cronaca/2017/01/la-russia-continua-a-violare-i-diritti-umani-e-i-media-tacciono-001399191.html

Comentários

  1. Um tanto quanto paradoxal suas declarações. Você fala em perseguição imaginária para logo em seguida citar os fatos que atestam uma perseguição real. De fato a obra das testemunhas de Jeová está sendo prejudicada sim na Rússia, jornais e outras mídias de respeito e credibilidade tem divulgado está noticia e a ONU, pronunciou-se contra. Você com certeza absoluta já foi testemunha de Jeová e deve, assim como eu estar ressentido (a ), por não ter a força de caráter e a nobreza que esse grupo excepcional tem.
    ( Eliane Oliveira, estudei a Bíblia com as testemunhas de Jeová durante anos, assisto as reuniões eventualmente. ) Gostaria muito de um dia ter a coragem e determinação que essas pessoas terem, mas assim como você sou covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentários mais estúpidos desses Apostatas...Por um lado vcs reclamam que dentro desta Religião TJ são rigorosos á extremo. Por outro lado vcs querem impor mudanças na "terra dos outros" Não é atoa que ate Jesus Cristo disse discretamente na orelha do Judas Iscariotes: O QUE TEM DE FAZER FAZE LOGO. TRADUZIDO: Sai daqui e vai logo receber suas 30 moedas, antes que os Sacerdotes mudem de idéia.Vai...Vai logo. E daí ele celebrou o novo pacto com apenas 11 dos restantes dos Apostolos. Muitos de vcs levaram uma "bica" no fim da coluna vertebral, justamente por serem teimosos e quererem como o Satão discordar da forma de Javé dirigir os assuntos dos homens na terra.

      Excluir
    2. Muito bom o seu comentário anônimo, inteligente, bem colocado aliás as TJ, sempre dão comentários lúcidos, claros, vão direto ao ponto. Veja este:TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA RÚSSIA
      O famoso Jornal Americano The Washington Post publicou hoje a seguinte nota. "Os peritos dizem que será difícil eliminar as Testemunhas de Jeová na Rússia, como o governo de Putin determinou. Os testemunhas de Jeová, agora compartilham sua literatura através das redes sociais ou suas múltiplas aplicações. Teriam de usar vigilância extremamente personalizada para cada Testemunha, o que é muito caro e quase impossível para um governo onde rondam quase 200.000 Testemunhas de Jeová. Além disso, os Testemunhas de Jeová têm uma longa história de persistência sob proibição que o historiador Emily B. Baran disse:"Quando a União Soviética proibiu a literatura religiosa de cruzar suas fronteiras, as testemunhas estabeleceram abrigos subterrâneos para imprimir revistas. Quando os oficiais soviéticos proibiram as suas reuniões , eles fizeram-no de varias formas em pequenos grupos e muitas vezes a meia noite e quando suas ações levavam para a prisão encontraram prisioneiros para pregar sua fé e fazer discípulos. Simplesmente ninguém e nada detém as Testemunhas de Jeová.
      https://www.google.cl/amp/s/www.washingtonpost.com/amphtml/news/worldviews/wp/2017/04/20russia-jut-effetively-banned-jehovahs-witnesses-from-the-country

      Excluir
    3. Quanto mais falarem de nós, mas atraímos atenção, e quando somos examinados mais de perto, a verdadeira verdade se torna real.

      Excluir
  2. Notícia tendenciosa e parcial! O presidente russo alegou, entre outras coisas, que as TJ´s representavam uma ameaça ao país por serem extremistas e violentos, o que é exatamente o contário: os TJ´s não aceitam fazer parte de exércitos e jamais empunhar armas, isso sim, fere os interesses bélicos de Putin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um perigo sim. A religião é igual a outras religiões quando age em se achar um grupo separado, em não respeitar as leis e autoridades, em criar leis dentro de suas próprias congregações.
      Existem ações em diversos lugares sobre o tratamento que as TJs dão para quem não segue a Organização. Inclusive no Brasil. Esse tratamento com pessoa que sai da religião é um absurdo.
      É importante saber quem foi Raymond Franz e ler "Crise de Consciência", é importante saber quem é Carl Olof Jonsson e ler "Os Tempos dos Gentios Reconsiderados - Cronologia e a Volta de Cristo".
      A verdade está fora da Torre.

      Excluir
    2. De fato essa perseguição começou com alguém; no caso foi com as Testemunhas de Jeová. Mas o presidente PUTIN ja estendeu a todas que se dizem "cristãs", Claro que se excetua a Ortodoxa Russa que estão extremamente contente, Afinal eles foram os Unicos que o "Bolchevismo" da era Nikita Khrushchov não proibiu. De fato nem precisava proibir. Eles fora coniventes com o Estado Comunistas. Algo mais ou menos como fez a Religião Católica e Hitler. Essa nem mesmo Excomungou Hitler.

      Excluir
  3. Como disse alguém A VERDADE ESTA FORA DA TORRE ..Enquanto ficamos tecendo Redes para aprisionar e atrapalhar....Alguém, esta mais otimista e Fazendo algo.

    https://tv.jw.org/#pt/mediaitems/VODIntExpEndurance/pub-jwbls_201512_1_VIDEO Sabina Hernandez Nicaragua. E-MAIL marvel.juca@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. O fim da religião falsa está próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fim da vossa seita é que está próximo. Estão em recuo no mundo ocidental e virá o dia em que as populações da América Latina e África abrirão os olhos.

      Excluir
  5. Bom pessoal todas essas coisas estão escrito que iriam acontecer.
    Que Jeová proteja seu povo e mostre seu poder no dia devido como esta escrito.
    Nao duvidem do soberano senhor Jeová.
    Quando Jesus passava por dificuldades e provasses ele orou rogando ajuda para PAI dele.
    Jesus Cristo o Rei, ate mesmo ele nos incentivou a orar para o PAI dele.
    Esse pai maravilhoso (procurem o nome dele) aparece mais de 7 mil vezes na bíblia.
    Isaías 42:8 - Eu sou Jeova. Esse ; meu é nome; Nao dou minha gloria a nenhum outro
    Salmos 83:18 - Que as pessoas saibam que tu, cujo o nome é Jeová. Somente tu es o Altíssimo sobre toda a terra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário