Atividades dasTestemunhas De Jeová são financiadas com dinheiro público na Suécia.

As Testemunhas De Jeová receberam dinheiro público ou dinheiro dos impostos dos cidadãos da Suécia para financiarem sua obra de evangelização no país.
No ano de 2000 o governo sueco lançou uma agência especial para ajudarem financeiramente as instituições religiosas que atuam no país.
Com a criação dessa agência do governo as instituições religiosas foram obrigadas a criarem um conselho composto de representantes dessas instituições religiosas.
Vários grupos religiosos que atuam na Suécia tem seus representantes nesse Conselho entre esses grupos estão a Igreja Católica , Igreja Adventista Do Sétimo Dia e representantes ligados a comunidade judaica e muçulmana na Suécia.
Em agosto de 2007 as Testemunhas De Jeová passou a fazer parte de conselho e assim usufruir do dinheiro que o governo sueco doava para essa conselho de instituições religiosas.
Segundo informações como grupo religioso as Testemunhas De Jeová teria sido bem financiada com dinheiro público dos cidadãos suecos.
Para 2017 o governo sueco reservou a quantia de cerca de 92 milhões na moeda local para ajudarem as instituições religiosas que pertencem a esse conselho entre elas as Testemunhas De Jeová.
A participação das Testemunhas De Jeová no conselho tem sido bastante questionada na Suécia já que os ensinamentos da seita desrespeitam o estatuto elaborado pelo governo para qualificarem as instituições que receberiam dinheiro público para financiarem suas atividades no país.
A participação das Testemunhas De Jeová no conselho já se torna  escandaloso já que a seita prega que todas as suas atividades são financiadas por meio de donativos voluntário de seus membros .
Outro detalhe importante e a seita fazer parte de um conselho formado por religiões e seitas que  na visão delas fazem parte da religião falsa as quais são chamadas de Babilônia a grande , o império mundial da religião falsa .
Fonte da informação :www.dagensjuridik.se/2017/01/regeringens-domstolstrots-askadliggor-en-skarseld-och-hfd-finslipar-nu-sitt-tredje-utslag


Comentários

  1. O que convém a Sociedade Torre de Vigia das Testemunhas de Jeová,pode é permitido, não tem nenhum problema,erro a vara é para o lombo dos adeptos, robôs e se alguém questionar,a torre tem os defensores de homens do que é contra a lei.Quem seus seguidores ,seguidores de homens e não de Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário